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Potion Exp


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Bom o nome ja diz tudo então ai vai o script

 

Va na pasta actions/scripts e crie um arquivo.LUA com o nome de exppotione outro com nome de exppotion2

 

No exppotion coloque o seguinte script

 

 

function getTime(s)

local n = math.floor(s / 60)

s = s - (60 * n)

return n, s

end

 

CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex

if isCreature(arg[1]) then

event(unpack(arg))

end

end

 

creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex

addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))

end

 

 

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)

------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE

configs = {

time = 15, ---- TIME IN MINUTES

needpa = FALSE,

needlvl = {TRUE, level = 50},

costmana = {FALSE, mana = 300},

removeonuse = TRUE

}

----------------------------------

 

 

--------- Nao Mude --------------

if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta sobre o efeito deste item.")

end

 

if configs.needpa and not isPremium(cid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.")

end

 

if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then

return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.")

end

 

if configs.costmana[1] then

if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then

return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.")

else

doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)

end

end

 

if configs.removeonuse then

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

 

for i = configs.time*60, 1, -1 do

local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))

if #a < 4 then

a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)

end

if i == configs.time*60 then

creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "O efeito da exp potion acabou.")

end

creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "Voce esta sob o efeito da exp potion, terminara em "..a..".")

end

 

doPlayerSetExperienceRate(cid, 2)

creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber o dobro de exp por matar os monstros.")

setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time())

creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0)

return TRUE

end

-------------------------------------

 

 

 

No exppotion2 coloque o seguinte:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pausa = 20*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará

local texto = "Voce recebera 2x experiencia a matar monstros por " .. pausa/60/1000 .. " minutos." -- Texto que irá receber ao usar a potion.

local textofinal = "O efeito da exp potion terminou!" -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.

local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.

expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.

if item.itemid == 7443 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)

doSendMagicEffect(frompos,13)

doPlayerSendTextMessage(cid,19,texto)

addEvent(potion,pausa,cid)

addEvent(doPlayerSendTextMessage, 19*60*1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Faltam 1 min para o efeito da exp potion terminar.")

addEvent(doPlayerSendTextMessage, 19,5*60*1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Faltam 30 segundos para o efeito da exp potion terminar.")

end

end

 

function potion(cid)

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

doPlayerSendTextMessage(pos,19,textofinal)

end

 

 

 

Agora va no pasta data/action e abra seu actions.xml e adicione a seguinte tag

<action itemid="7443" event="script" value="exppotion.lua"/>

 

 

Espero que gostem.

obs* é para poketibia 8.54 testado em pokemon dash

 

o item que sera usado é o 7443 do seu ot. façam bom proveito dele xD

 

se ajudei REP+

Créditos:

Estava no Pokemon Dash(n sei o nome do criador)

Lukkas666(EU) pelas modificações e correções de alguns bugs

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