Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá até hoje já montei uns 10 Open tibia... algun deram certo... outros nem tanto. E todos eu fiz sozinho.

Conheço bem como funciona um ot, oque me falta é tempo e criatividade. Conheço o basico de scripts, mas o bastante para fazer npcs e quests interessantes. Já possuo um servidor dedicado.

Estou com um projeto novo... e gostaria de recrutar uma equipe.

Principalmente uma equipe que realmente pense e que goste da minha proposta de projeto.

Primeiramente, alguns aspectos principais do projeto que eu já conclui:

- Todos non-player character falando portugues sem uma unica resposta em ingles.

- Todas as quests listadas no quest list, completamente todas.

- Nenhuma venda de items por RL, não visar o lucro.

Outra coisa, não sou fan de mapas globais. Utilizo um styller + alisow + baik mapa, grande, muito grande.

Oque realmente presiso é de pessoas com conhecimentos gerais, mas expecificamente de mappers, npcs makers criativos e alguem que saiba regular um bom pvp, porque isso eu realmente não tenho o dom.

Estou aberto a sugestões, só quero fazer um ótimo OT. PORQUE GOSTO de fazer isso, simplesmente por isso. Se quer fazer parte.. agradeço. Ah e outra coisa, sou muito detalhista, muito mesmo. Adoro quests enormes, RPG ao extremo sempre com um fundo épico.

MSN:

victor.gabrielli@hotmail.com

Editado por Victor8
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/169976-forma%C3%A7%C3%A3o-new-tibia/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...