Eu tentei fazer o jogador aprender a magia durante determinado tempo com a função addEvent mas não deu certo.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local tempo = 1000
addEvent(doPlayerLearnInstantSpell,10*tempo,cid, "Haste")
return true
end
Alguém poderia me ajudar?
Como fazer uma função que depois de X tempo acontece o evento? (Exemplo: Quando o jogador usa o item ele aprende a magia e quando se passam 10 segundos ele "desaprende" a magia.) Algo como: ---- EDIT -----
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Haste")
funcEvent(doPlayerUnlearnInstantSpell, tempo, cid, "Haste")
return true
end
Sendo a funcEvent uma funçao que achei no topico do nosso amigo Demonbholder
function funcEvent(func, time, ...)
local i, timeLimit, timeFunc = os.time(), time/1000, os.time
while true do
if timeFunc() - i >= timeLimit then
func(...)
break
end
end
end
Pergunta
atzka 0
Olá pessoal, temos aqui 2 funções que fazem o jogador aprender a magia e desaprender a magia, respectivamente.
Eu tentei fazer o jogador aprender a magia durante determinado tempo com a função addEvent mas não deu certo.
Alguém poderia me ajudar?
Algo como:
---- EDIT -----
Sendo a funcEvent uma funçao que achei no topico do nosso amigo Demonbholder
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