Ir para conteúdo

Change Name (Gersior Acc Maker)


BlackLeft

Posts Recomendados

Seguinte não sei se muitos de vocês repararam mais acho que quase todos os gersior's disponiveis para downloads estao com um erro no change name....

 

o erro é o seguinte, qualquer pessoa pode simplismente trocar o nome para God,cm,tutor,Gm.

 

Por exemplo:

Um player vai la troca seu nome para GOD cafetao (não era pra poder trocar pois ele tem o nome ali GOD e tenhu certeza que muito besta dentro do jogo iria cair se esse player usasse seu nome para com um intuito de má fe com seus companheiros de jogo)

 

Entao queria algum tipo de solução para esse problema.

 

Espero que alguem possa mim ajuda. DOU REP+

 

Grato

 

Editado por BlackLeft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixei todos os gersior's e todos eles estavam com esse erro do charge name... pode testa ae baixa qualquer um dake do xtibia pra vc ver ;x queria muito q alguem ajeitasse esse erro ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem o cod do gesior fica foda, mas é bem simples, precisa colocar um script javascript q n deixe colocar no nome palavras como god, e caso o cara desative o javascript precisa colocar no php algo tb q n cheque e não permita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara é verdade, tentei no meu website aqui e deu esse erro também, queria pedir que alguém se dignasse a tentar consertar isso, não tinha parado pra testar isso, e é verdade, testei em outros gesiors acc maker e também deram o mesmo problema, acho que vem do fato de que o locker que bloqueia o nome GOD, GM e etc... Só ser configurado pra quando você cria o personagem... Um problema e tanto, agradeço se alguém resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...