Ir para conteúdo

Legendary - Ot Sv


MUTAN0

Posts Recomendados

Bom, se voces tivessem lido meu tópico pelo menos, ali eu expliquei que nao tenho como postar imagens, eu tinha esse projeot aqui parado, e resolvi postar agora porém no momento estou sem map editor ou tibia para tirar imagens.

Repito; se alguem baixa-lo e poder postar as imagens eu fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá....Pelo oque diz parece ser um bom ot..mais poste imagens para termos uma ideia melhor de seu OTSERV

 

Aki esta meu trabalho http://www.xtibia.com/forum/topic/169290-baiak-speed/

 

meu OTSERV >speedotserv.servegame.com

 

Não Entendi Oque Sei OTSERV Tem A ver com o Tópico Do #Mutano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com algumas imagens!

 

Gostaria de lembrar tambem que se voce for pegar o mapa para editar, aconselho que pegue os arquivos da pasta items do server e cole na pasta do remeres (C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860) para que funcione bem.

Editado por MUTAN0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

/\

Sim, na verdade é quase um mapa único, foi modificado bastante coisa e também implementado várias áreas do mapa global, como Yalahar por exemplo.

Alias, o numero de cidades no mapa é bem expressivo se comparado á alguns outros servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Mutano desculpe por postar meu "OTSERV" aki no seu post..eu nao sabia que nao podia pois era meu primeiro post entao pesso desculpa a todos

 

#Topico Muito bomm,serve muito grande gostei muito da hunt do dragao roxo hehe,espero que tenha muitos mapas boms ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leosinhuvd5:

Nao é pra mim que vc tem que se desculpar irmao, rs

por mim podia postar seu ot ai. Mas se vc ta abrindo um server com meu mapa, passa ip ai pra eu dar uma olhada.

 

@topico:

Quem for baixando, comenta ai po, nem que seja pra chingar mas comenta o que acharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...