Ir para conteúdo

Baiak Speed Editedy By [Adm]Speed Versao 1


fastot

Oque Achou  

41 votos

  1. 1. Oque achou Do baiak speed



Posts Recomendados

Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Speed Versao 1, eu e meu primo estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Baiak Darlan.Então, tá esperando o que?

 

º6 Cidades

-Baiak Speed

-Vip City

-Hydraland

-Baiak City

-Desert City

-GOD City

 

ºCONTA DO GOD

^ACCOUNT: god

^SENHA: god

PARA MUDAR A SENHA DO GOD USE :sql:

 

 

Ok, vamos logo para as atualizações! do Baiak Speed V.1

 

Baiak Speed

 

 

- Modificações no Templo principal com nova city e eventos

 

-Modificações no mapa, bugs foram removidos!

-Novos npc na nova city

-Dois novos npc de addon que nao tinha no mapa adicionado na nova city [GOD]CITY.

-Muitas Novas hunt adicionadas

-Tambem muitas novas quests

-Novos set e armas

-Novos comando adicionados nao tinha como\/

 

!buyvip

!notice

!spells

!changesex

!second

entre outros

 

-Novo npc de bless,de comprar itens editados,e dos addon warmaster 1 e 2

-4 novas Magias de attack adicionadas

-2 magias de healar adiciondas (uma de healar mana e outra de vida e so falar !spells para druid e sorc)

-Duas novas runas para kina e pala de healar mana e vida

 

-TEMPLO PRINCIPAL COM NOVO VISUAL NUNCA VI EM OT ALGUM (VERDE COM GELO E FOGO EU ACHO QUE FICO MUITO MASSA SE N GOSTAR SO DO TEMPLO PODE MUDAR :) PARA SEU OTSERV

 

-Terminando uma quest da nova city abra o bau e ganhe [VIP] no nome

-Entre no tp PROMOTION e compre vip promotion com o npc,a seguir pegue 5kk lvl 1k e fale !second ...vc vai vira EPIC promotion :)

-Entre várias outras mudanças!

 

• Algumas Imagens:

 

TEMPLO PRINCIPAL

templofe.png

NOVA CITY

novacity.png

Hunts e Quest

huuntsequest.png

Quests

questo.png

 

 

:forward: Dowload Do Baiak Speed 8.60 4shared

 

 

:forward: Scan do Baiak Speed 8.60

 

OS 3 VIRUS ENCONTRADOS SAO DAS DLL ,NADA PREJUDICAVEL AO OT E NEM AO SEU COMPUTADOR OBRIGADO :)

 

OUTRO SCAN \/ de imagem

scancf.png

 

 

 

 

• Créditos:

Darlan (pq eu peguei o mapa dele e editei

Speed(eu mesmo pq editei muitas coisas

 

Achou bugs? Reportem para melhoras DUVIDAS ADICIONA MEU MSN AI :greenperson: admspeed1@hotmail.com

 

 

GOSTOU? DA UM REP AI :button_ok: NAO GOSTOU? CRITIQUE PARA MELHORAS OBRIGADO DE SEU VOTO

 

e como prometido aki esta a versao do baiak speed versao 2 Baiak Speed versao 2

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parece muito bom parabéns amigo, espero que esse servidor seu bombe e seja o mais procurado :smile_positivo:

 

#Edited

 

Amigo, o tópico esta um pouco desorganizado e essas cores de amarelo, verde bem claro, dói os olhos, por favor retire essas cores.

 

Obrigado.

Editado por Heitorzimnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primao Esse Ot Fikou Bao Msm Né AI Primo Vou Divulgar Esse Mapa Até O fim Espero QUE BOMBA esse MAPA LEGALLLL AI GENTE DA UM REP+

 

AI quem gostou do ot manda REP++ e Baixa o ot E da um ponto de exelente bom otimo ou pessimo vlw toma um REP+ ai PRIMAO

Editado por GodRapido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primao Esse Ot Fikou Bao Msm Né AI Primo Vou Divulgar Esse Mapa Até O fim Espero QUE BOMBA esse MAPA LEGALLLL AI GENTE DA UM REP+

 

AI quem gostou do ot manda REP++ e Baixa o ot E da um ponto de exelente bom otimo ou pessimo vlw toma um REP+ ai PRIMAO

vlw

 

Parece muito bom parabéns amigo, espero que esse servidor seu bombe e seja o mais procurado :smile_positivo:

Obrigado Amigo tambem espero isso >)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente pode baixar esse mapa pq n tem virus é muito bom ta de parabens primao tomara q vc edita mas mapas ok ai gente da REP+ ai que custa ponhe bom otimo exelente ou pessimo eu ja dei o meu exelente FLWS

 

 

 

 

xD REP+ xD

Editado por GodRapido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mapa chique nossa gente pode baixar sussa eu baixei sem virus tudo novinho msm novas hunt novos inten novas magia toma um REP+ ai Espero que bomb mesmo esse mapa eu ja baixei FLWS

Editado por baiakspeed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, credo !



 

Tente refomular isso ai brother.

Tá estranho

Tira esses matos de dentro do templo;

também tira aquela água.

O mapa tá muito quadrado.

RPG 0%

 

Desculpa, Reprovado.

Atenciosamente,

Cakes.

Editado por Cakees
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece muito bom parabéns amigo, espero que esse servidor seu bombe e seja o mais procurado :smile_positivo:

 

#Edited

 

Amigo, o tópico esta um pouco desorganizado e essas cores de amarelo, verde bem claro, dói os olhos, por favor retire essas cores.

 

Obrigado.

 

Prontin amigo ...é meu primeiro trabalho ..mais tentei arrumar de uma olhada agora fico poucas cores so oque devia e topico arrumado obrigado :)

 

Nossa, credo !



 

Tente refomular isso ai brother.

Tá estranho

Tira esses matos de dentro do templo;

também tira aquela água.

O mapa tá muito quadrado.

RPG 0%

 

Desculpa, Reprovado.

Atenciosamente,

Cakes.

OBRIGADO POR COMENTAR ...EU ARRUMEI O TOPICO ESPERO QUE GOSTEM AGORA...RANQUEI OS MATO ACHO QUE ESTA MELHOR MAIS MESMO ASSIM OBRIGADO POR COMENTAR TAVA ACHANU QUE NINGUEM IA COMENTAR :)

 

amigo esse topico que vc me passo me ajudo muito alem desse ser meu primeiro trabalho acho que estou aprendendo com vcs que estao comentando obrigado mesmo de uma olhada e veja oqe achou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Velho Olha Esse Templo.. Ta Parecendo Os Temple Do 8.10 tudo desorganizado,etc.

Como assim tudo desorganizado? nao entendi ...mais vlw por comentar ...eu to quase terminando a versao 2 espero que vc goste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é map de verdade !

 

 

#Recomendo

Obrigado amigo :) ,to terminando a versao2 do Baiak Speed ,so falta uma coisinha ,,,sera que pode me ajudar se vc soubeer? de uma olhada de o REP AI

Clique aqui

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...