Ir para conteúdo
  • 0

Como Colocar Meu Mapa Para Fazer Dowload

fastot

Pergunta

Olá Vamos ao que interessa: Eu peguei um mapa e editei ele...Fiz NOVAS cidade,hunts, Magias.. etc ..ele é 8.60 , e eu queria saber como colocar o meu MAPA para o pessoal poder baixar, e ter seu proprio OT mais com meu MAPA

OBRIGADO DESDE JÁ :XTibia_smile:

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, eu posso te ajudar, primeiramente entre no site: 4shared.com, ai tem uma parte assim:

ENVIE ARQUIVOS

Envie e compartilhe um único arquivo ou a pasta inteira.

Ai tem selecione o arquivo.. e envie,você clica no selecione o arquivo, vá até a pasta do mapa que você fez, compacta ela para winrar e selecione ela, depois clique em envie, depois que carregar vai aparecer o link.

Ajudei? REP+ então

Link para o comentário

• 0

Olá, eu posso te ajudar, primeiramente entre no site: 4shared.com, ai tem uma parte assim:

ENVIE ARQUIVOS

Envie e compartilhe um único arquivo ou a pasta inteira.

Ai tem selecione o arquivo.. e envie,você clica no selecione o arquivo, vá até a pasta do mapa que você fez, compacta ela para winrar e selecione ela, depois clique em envie, depois que carregar vai aparecer o link.

Ajudei? REP+ então

Olá amigo...muito obrigado ...aki em casa nao e o winrar mais o winzip ...mais eu acho que estou conseguindo..estou carregando aki OBRIGADO

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário

• 0

Por nada amigo, meu serviço é ajudar as pessoas, desde já! :thumbsupsmiley2:

E não, não qualquer arquivo pode ser carregado, winrar, png, gift, winzip, enfim tudo pode ser carregado. :thumbsupsmiley2:

Editado por Heitorzimnn
Link para o comentário

• 0

Por nada amigo, meu serviço é ajudar as pessoas, desde já! :thumbsupsmiley2:

E não, não qualquer arquivo pode ser carregado, winrar, png, gift, winzip, enfim tudo pode ser carregado. :thumbsupsmiley2:

Amigo MUITO OBRIGADO EU JA COLOQUEI MEU MAPA PARA BAIXAR

de uma olhada e comente por favor :o OBRIGADO MESMO

http://www.xtibia.com/forum/topic/169290-baiak-speed-editedy-by-admspeed-or-leonardo/

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário

• Criar Novo...