Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Remere's Map Editor Fechando Ao Abrir O Mapa


Lutchero

Pergunta

Olá galera! Bom dia a todos!

Estou com esse problema, eu baixei o Remere's Map editor 2.1 e o Tibia 8.6 correto. Quando eu abro o editor ele pede para encontrar o diretório do Tibia 8.6, eu direciono e até aí tudo bem, mas quando vou abrir um mapa existente 8.6 ou até mesmo de uma versão anterior o editor carrega o mapa e depois fecha. Eu achei que era problema no servidor que eu tinha baixado e baixei vários que deu o mesmo problema, por fim eu criei um mapa do zero e coloquei em um OTserver que baixei, no servidor o mapa rodou perfeitamente, daí fechei o servidor já havia fechado o Remere's e abri novamente para carregar o mapa; o mesmo problema, fecha depois de carregar o mapa.

Não preocupei em tirar SS por que é exatamente o que acontece e não o que faço, se alguém souber a solução eu agradesço.

Achei que fosse problema com meu PC, mas está limpo de vírus e é novo, aguardo resposta...

Editado por Lutchero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu encontrei a solução e estou postando para que o tópico não fique sem sentido:

-Depois de instalar o Remere's 2.1 eu não conseguia abrir os mapas por ele, daí eu fui até a pasta "data/world/" e abri o mapa diretamente pelo arquivo dando dois cliques. Não é a correção do problema, mas é a solução pra quem tiver o mesmo erro.

VLW Pess0a pela força! Obrigado mesmo! Abração!

Editado por Lutchero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...