Ir para conteúdo

[Fechado] [9.10 E 9.20] Baiak Stan 1.1 (Todas Features Do Update)

renansdc

Posts Recomendados

Não, tem que editar usando o RME 2.0 ou 2.1

como faço pra abrir 9.1 pelo RME? aqui da erro, e pede a pasta do 8.6 msm marcano o negocio da check signature e tudo mais..

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um problema!

quando eu ponho o ot on, ele loga a conta mais nao loga o char e nao é problema com meu ip ou com ducsetup, eu acho que é problema no config.lua

favor verificar

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Aqui pede o tibia 8.54 para editar...

viu mais se eu editar o mapa pelo remeres antigo da debug alguma coisa?

é provavel que sim, pois esse mapa contem as novas features e tal ao contrário das versões antigas do RME ai pode da conflito com os items.otb =x

preciso das sources desse servidor, sera que alguem pode me fala onde consigo?

é regra do XTibia postar as sources do servidor, cobra do cara que posto que ele é obrigado a coloca-las, caso contrario reporte o post para os moderadores =)

Link para o comentário

aew,vamos supor que eu queira montar um donkey o npc mount master n tem essaaa montaria para vender como eu fasso para adicionar?

queria adicionar tabem fire war horse fire horse o panda o slug o crystal wolf entre outra que ele não, teria como eu pegar as montarias na manha igual global ou so da para ter montarias comprando?worriedsmiley.gif

responde aew pessoal! vlw

Link para o comentário

aew,vamos supor que eu queira montar um donkey o npc mount master n tem essaaa montaria para vender como eu fasso para adicionar?

queria adicionar tabem fire war horse fire horse o panda o slug o crystal wolf entre outra que ele não, teria como eu pegar as montarias na manha igual global ou so da para ter montarias comprando?worriedsmiley.gif

responde aew pessoal! vlw

Cara depende de como funciona o npc das mount no server, se é atravez de compra basta vc abrir o script do npc e add as montarias ou vc pode baixar o Fun Server e pegar o script do npc mount master que esta com todas as motarias configuradas...Agora para arrumar as montarias igual ao global eu creio que é complicado achar algum script que funcione 100% não vi nenhum até hoje que de para usar =s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...