RE

[Fechado] [9.10 E 9.20] Baiak Stan 1.1 (Todas Features Do Update)

Por renansdc, 28 de set. de 2011 em Archived

otserv
tibia
66
16k
renansdcR
08 de outubro de 2011 às 08:44

Não, tem que editar usando o RME 2.0 ou 2.1

LeoprotonsL
08 de outubro de 2011 às 09:03

Vlz pelo server, vo editar ele.

Rep+

:thumbsupsmiley2:

deleteraD
09 de outubro de 2011 às 16:37

Não, tem que editar usando o RME 2.0 ou 2.1

como faço pra abrir 9.1 pelo RME? aqui da erro, e pede a pasta do 8.6 msm marcano o negocio da check signature e tudo mais..

Editado Outubro 9 por deletera

renansdcR
10 de outubro de 2011 às 18:14

É só abrir na versão 8.54, que é a qual está o mapa, não tem como abrir em 9.1 pois o RME não aceita.

kyuK
11 de outubro de 2011 às 19:50

Muito bom o map. parabens. Ainda n axei problema.

Vlws

TrileT
17 de outubro de 2011 às 16:58

Melhor Do Que Nada.

Grato.

blockB
18 de outubro de 2011 às 12:27

achei um problema!

quando eu ponho o ot on, ele loga a conta mais nao loga o char e nao é problema com meu ip ou com ducsetup, eu acho que é problema no config.lua

favor verificar

1 mês depois...
oktober15O
11 de novembro de 2011 às 12:51

preciso das sources desse servidor, sera que alguem pode me fala onde consigo?

PsyTranCP
12 de novembro de 2011 às 13:16

Aqui pede o tibia 8.54 para editar...

viu mais se eu editar o mapa pelo remeres antigo da debug alguma coisa?

luccasspfcL
12 de novembro de 2011 às 13:27

Aqui pede o tibia 8.54 para editar...

viu mais se eu editar o mapa pelo remeres antigo da debug alguma coisa?

é provavel que sim, pois esse mapa contem as novas features e tal ao contrário das versões antigas do RME ai pode da conflito com os items.otb =x

preciso das sources desse servidor, sera que alguem pode me fala onde consigo?

é regra do XTibia postar as sources do servidor, cobra do cara que posto que ele é obrigado a coloca-las, caso contrario reporte o post para os moderadores =)

oktober15O
13 de novembro de 2011 às 00:40

luccasspfc

to precisano muuuito das sources desse server, o kra nao recebe PM, oq eu posso fazer?

luccasspfcL
13 de novembro de 2011 às 11:06

luccasspfc

to precisano muuuito das sources desse server, o kra nao recebe PM, oq eu posso fazer?

reporte o topico para algum moderador, que ele tomará as providencias necessarias.

oktober15O
14 de novembro de 2011 às 00:24

alo renan preciso das parada ae as sources, vlw

felipaooF
14 de novembro de 2011 às 10:59

aew,vamos supor que eu queira montar um donkey o npc mount master n tem essaaa montaria para vender como eu fasso para adicionar?

queria adicionar tabem fire war horse fire horse o panda o slug o crystal wolf entre outra que ele não, teria como eu pegar as montarias na manha igual global ou so da para ter montarias comprando?worriedsmiley.gif

responde aew pessoal! vlw

luccasspfcL
14 de novembro de 2011 às 11:12

aew,vamos supor que eu queira montar um donkey o npc mount master n tem essaaa montaria para vender como eu fasso para adicionar?

queria adicionar tabem fire war horse fire horse o panda o slug o crystal wolf entre outra que ele não, teria como eu pegar as montarias na manha igual global ou so da para ter montarias comprando?worriedsmiley.gif

responde aew pessoal! vlw

Cara depende de como funciona o npc das mount no server, se é atravez de compra basta vc abrir o script do npc e add as montarias ou vc pode baixar o Fun Server e pegar o script do npc mount master que esta com todas as motarias configuradas...Agora para arrumar as montarias igual ao global eu creio que é complicado achar algum script que funcione 100% não vi nenhum até hoje que de para usar =s