Ir para conteúdo

Meu Trap De Hj Em Rookgaard


Nyco

Posts Recomendados

antigamente dava pra fazer uns trap bom em rook porque podia ropa um monte de bixo e os mlk quando morria perdia os loot fazia altos K por dia, mais hj em dia tah mais dificil mais msm assim ainda da pra fazer uns trap massa em rook

rrmw5w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vc é fiçurado em Rookguard em ta doido.

 

Entao tava aqui pençando :thumbsupsmiley:

 

se eu criar um char num desses mundos que vc ta jogando se me aruma uns itens e ajuda numas quest s pra min upa com vc em rookguard.

 

 

to sem nada pra faze mesmo fico até 00;00 no computador sem ter nada pra faze :reprovado:

Se vc poder me ajudar da um TOK aqui que eu crio um char em augum mundo q vc joga dai vc me ajuda e agente upa junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae galera n si preocupe ese char meu ae é level 12 é so pra fazer trap msm si tomar ban to nem ae e lukas si vc quiser char e ficar em rook mais eu pode fazer em silvera que to com meu 32 ou em tenebra que eu tenho esse ae

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a screenshot não provando nada, não acho divertido matar os que estão aprendendo a jogar em Rookgaard. Além disso dar ban e eu realmente espero que você seja banido por isso apesar de nunca acontecer com ninguém, não gostaria que fizessem com você quando era newbie.

 

 

Não que esteja desejando mal pra você ou seu char, só para com isso antes que dê merda pra você.

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSHASUHAS vc deve ganhar item bom mesmo, eu lembro qnd eu fiz trap na cyclop cav eu fui la lvl 14 com meu primo lvl 30 e um krinha lvl 10 noix trapamo ele com um cyc batendo nele e down, ele se axava pqe tinha crown legs e vampire shield, pra minha sorte caiu crown legs e vendi por 15k #Adogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...