kpdo 18 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Bom devido a certas briga eu so o adm do projeto e tive que remover certos membro do projeto ,entao resolvi postar o mapa e deixar o credito do criador , hoje em dia e dificil achar alguem de confiança pra se botar em 1 projeto,quase sempre é assim (ou nao tem tempo) (ou que ter privilegio a ponto de se corromper e ajudar os player como staff), ou que receber $$ antes mesmo de trabalhar. ta ae o download. obs:vale notar que esse mapa nao e a versão mais recente,e os respaw de npc/etc eu nao botei, o client e baseado no do dash mais se precisarem usem o meu. Download do Mapa Kpdo Scan aqui e como quem deu uma força quando o projeto era nada (nada mesmo) so tinha baixado no xtibia o projeto do mastercraft/bruno123, ai ele me ajudo na parte do mapa por 5 meses entao ta ai o projeto vai continuar online www.exaioros.com quem querer se candidatar a mapper me envie pm. vo deixar os creditos que é do vini,embora outras pessoas editou e inseriu algumas coisas,o mais correto seria deixar o credito como equipe kpdo. foto do minimap da versão mais atual: se pa dps eu posto ele Editado Setembro 19, 2011 por renansmith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piruuks 7 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 " Há males, que vêm para o bem. " Brincadeira, vou dar uma olhada no mapa. Obrigado por disponibilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAlucard 2 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Posta Umas SS ai cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 botei a foto do mini map da versao mais atual e mais ou menos daquele jeito ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Que client e usado nesse mapa para nao tomar debugs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 (editado) Muito bom amigo, pior que é o mesmo sim... nao e bem 100% mais e 99% esse mapa ja vi pra comprar junto com um server 60 dolares [120 reais appx], muito bom amanha te do REP+ :button_ok: @Edit: Não tem Spawns o Mapa? nao tem NPC / Monsters ? nao encontrei nenhum :neutral: Editado Setembro 20, 2011 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 Muito bom amigo, pior que é o mesmo sim... nao e bem 100% mais e 99% esse mapa ja vi pra comprar junto com um server 60 dolares [120 reais appx], muito bom amanha te do REP+ :button_ok: @Edit: Não tem Spawns o Mapa? nao tem NPC / Monsters ? nao encontrei nenhum :neutral: eu limpei o mapa de spawns so as houses que ta ok. por que cada server tem seu esquema entao cabe a cada um ver o que fazer com o mapa o client do dash creio que ja e compativel com esse mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piruuks 7 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 Você poderia disponibilizar também a versão com respawns acredito que também tem muita gente interessada. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 (editado) Este mapa funcona no Pfield Project, é só tirar as maquinas de boost de frozzen e pronto. Editado Setembro 21, 2011 por zikawinchester Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 Ótimo mapa, aprovado. Obrigado por trazer esse Conteudo ao xTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 (editado) Tirei pq nao quero inimigos. Editado Setembro 23, 2011 por matheuusmv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendellpk 1 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 ae ja que vcs postaram o mapa pq num postam o servidor completo ae ja que vcs postaram o mapa pq num postam o servidor completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 (editado) REMOVIDO. Editado Outubro 4, 2011 por renansmith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrkanibal 2 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Olha um dos melhores mapas que ja vi vo testar se voce quizer ganhar mas reps posta o sever conpleto ai voce vai ganhar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 mt bom lek valeu belisimo mapa rep++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados