Ir para conteúdo

Autumn Patch: Teaser #1


Posts Recomendados

O patch de outono (primavera no Brasil) está chegando. Neste primeiro teaser, são reveladas as mudanças nas tasks paw and fur society.

 

Grizzly Adams, o líder bem conhecido da paw and fur society, está sempre procurando novos membros para juntar-se a sua caça. Agora, ele tem planejado algumas alterações interessantes. Curioso? Então saiba o que vai mudar.

 

post-298215-0-07104800-1316356560_thumb.jpg

  • Uma nova variedade de level para as tasks será definida: até o level 50, do level 50-79, 80-129, e 130 para cima.

  • Novas tasks serão criadas. Como por exemplo, caçar Ghastly Dragons, Wailing Widows, Apes e Hellspawns.

  • A quantidade de pontos que você receberá irá depender do level de dificuldade e disponibilidade.

  • Além disso, alguns locais de caça serão expandidos. Locais de caça completamente novos também serão adicionados.

WKUxD.jpg

  • Você poderá fazer até três tasks ao mesmo tempo, contanto que elas pertencem a sua faixa de level.

  • Você poderá repetir tasks que dão pontos até no máximo três vezes. Entretanto, personagens acima do level 130 podem repetir as tasks dentro da sua faixa de level quantas vezes quiserem.

  • O sistema de pontuação será ajustado. Ao todo, haverá 100 pontos no máximo.

  • Dentro de cada faixa de level, você poderá avançar apenas um rank. A única exceção será até o level 50. Nesta faixa, você conseguirá os dois primeiros ranks.

  • Por último, muitos novos bosses serão adicionados. Por exemplo, Ethershreck ou Fleshcrawler. E você conseguirá achievements para cada boss da paw and fur society.

newhunting_2011.jpg

bug.jpg

stone-golems.jpg

terramites.jpg

 

Atenção!

Se você está atualmente em uma elementals task, certifique-se de terminá-la antes do patch de outono. Todas as quatro tarefas elementares serão retiradas com o "Killing in the name of...", ou seja, com o patch.

 

Killing in the name of... - Perguntas e Respostas:

 

P: Sobre a caça em equipe? Há alguma novidade?

R: Caçar em equipe não será suportado neste momento. Vamos ver o que o futuro trará.

 

P: E sobre a recompensa da Demon Oak task?

R: Com esse patch as recompensas da Demon Oak não serão mudadas mas uma discussão interna a respeito disso está em andamento.

 

P: Eu serei capaz de comprar os itens dependentes de rank com Grizzly Adams independente do meu level?

R: Sim.

 

P: Eu já tenho 50 pontos de paw and fur. Eu serei forçado a obter outros 50 pontos para obter o rank de Elite Hunter?

R: Não. Todos os pontos foram dobrados. Caso você ja tivesse mais de 50 pontos você agora 100.

 

P: O que ocorre caso eu já esteja acima do level 130 e ainda não tenha começado a "Killing in the name of..."?

R: Sem problemas. Há tasks o suficiente disponíveis para os jogadores level 130+ para obterem todos os 100 pontos.

 

P: Posso lutar com bosses de tasks de level menor caso eu esteja level 130 ou acima?

R: Se você estiver no rank Elite Hunter simplemente comece e termine uma das tasks de level 130+ para ter acesso a todos os bosses mais fracos para obter os achievements. Os bosses 130+ devem ser acessados através das tasks de 130+.

 

P: Psso fazer as tasks de levels menores?

R: Não. Mas não se preocupe, há tasks o suficiente para todos os levels.

 

P: O que acontece se eu estiver atualmente no rank Big Game Hunter, porém no level 49?

R: Nada acontece. Você ainda vai estar no mesmo rank.

 

P: O que acontece caso eu esteja em uma task no momento, por exemplo Quara Scouts, e o level necessário para essa task mudou?

R: Você pode terminar a task e obter os pontos mesmo que o level dos monstros tenha mudado.

 

P: O que acontece caso eu esteja atualmente em uma task "antiga"?

R: Grizzly Adams perguntará se você quer terminar essa task "antiga" ou se você quer cancelá-la e começar as novas tasks. Se você escolher "cancelar" você pode começar de novo, fazendo até três tasks ao mesmo tempo. Se você escolher "continuar" você poderá continuar sua task atual e começar mais duas tasks adicionais.

 

P: O que são boss points?

R: Depois que você terminar tasks o suficiente para obter todos os pontos de paw and fur do seu level, você poderá começar outras tasks do seu level caso você já não as tenha feito três vezes. Para cada uma dessas tasks você obterá uma recompensa de experiência e um boss point. Com um boss point você será capaz de liberar um boss do seu level ou de um level menor.

 

P: Sobre bosses e tasks. Ainda funciona como antes?

R: Não. Depois que você terminar uma task, você ainda poderá ter o direito de lutar e matar com o boss referente a ela. Por exemplo, se você matou a quantia necessária de crocodiles você pode escolher lutar contra o Snapper ou não. De qualquer forma você será capaz de obter todos os pontos de paw and fur para essa task após você matar a quantia necessária de crocodiles.

 

P: Após o patch, eu receberei automaticamente os achievements dos bosses que eu já matei?

R: Não. Para obter esses achievements você terá que matar os bosses novamente. Um achievement para cada boss.

 

Informação retirada do Auditorium.

Imagens retiradas do: Font.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...