Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muita gente deve ter entrado no seu site e foi ver os monstros, e percebeu que sempre fica uma iamgem assim:

85459315.png

olhando para isso voce tenta achar uma soluçao e nao conseguio acha e fica intrigado..

Hoje de madrugada eu percebi isso e fiquei intrigado, ai fui a procura e nao achei na net, ai pensei: vou achar a soluçao, e conseguir!!

vamos começar!!Mas antes quero pedir que se forem copiar esse tutorial postem meus creditos ok?

Começando..

Eu nao sei explicar bem!! ai eu tou colocando imagens falando sobre todo o processo ok?

1) vai na pasta C:\xampp\htdocs\images

98764653.png

2)

97688412.png

PRONTO, A IMAGEM DOS MONSTROS JA ESTA LA NO SITE, basta so voce atualizar a pagina dos monstros que esta dando aquela imagem do post do criador do topico!!

NOTA IMPORTANTE: NESSAS PASTAS NAO EXISTE A FOTO DE TODOS OS MONSTROs!! POR ISSO, VAI NO TIBIABR OU EM OUTRO SITE E BAIXE AS FOTOS, LEBRE DE COLOCAR NAS 2 PASTAS AS IMAGES DOS MONSTROS. SE NAO SOUBEREM BAIXAR AS FOTOS DE SITES ME AVISA QUE EU POSTO COMO.

Ai voce devem esta se perguntando "como adicionar fotos de monstros novos":

antes de começar faça isso:

13445858.png

1)entre em http://localhost/phpmyadmin e coloque sua senha e depois clique na sua database e clique em:

33779263.png

2)depois procure pelo nome do monstro novo que no caso o meu vai ser Hydra Vip, ai tu copia isso como ta na imagem:

63034749.png

3)agora tu vai na pasta:

C:\xampp\htdocs\images\images\monsters e copie e cole o bixo que tu modificou para chegar no bixo vip, veja a imagem:

84560331.png

4)

20677374.png

NOTA IMPORTANTE: NESSAS PASTAS NAO EXISTE A FOTO DE TODOS OS MONSTROs!! POR ISSO, VAI NO TIBIABR OU EM OUTRO SITE E BAIXE AS FOTOS, LEBRE DE COLOCAR NAS 2 PASTAS AS IMAGES DOS MONSTROS. SE NAO SOUBEREM BAIXAR AS FOTOS DE SITES ME AVISA QUE EU POSTO COMO.

a prova de que funcionou:

50168699.png

resolvi o problema?? da uma rep+ entao :button_ok:

...

Editado por jajazinn
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/168020-tutorialcomo-adicionar-imagem-do-monstro-gesior/
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...