- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Tutorial]Como Adicionar Imagem Do Monstro Gesior
JA
[Tutorial]Como Adicionar Imagem Do Monstro Gesior
Por jajazinn, 17 de set. de 2011 em Archived
otserv
tibia
1
1.4k
Por jajazinn, 17 de set. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +37
Muita gente deve ter entrado no seu site e foi ver os monstros, e percebeu que sempre fica uma iamgem assim:
olhando para isso voce tenta achar uma soluçao e nao conseguio acha e fica intrigado..
Hoje de madrugada eu percebi isso e fiquei intrigado, ai fui a procura e nao achei na net, ai pensei: vou achar a soluçao, e conseguir!!
vamos começar!!Mas antes quero pedir que se forem copiar esse tutorial postem meus creditos ok?
Começando..
Eu nao sei explicar bem!! ai eu tou colocando imagens falando sobre todo o processo ok?
1) vai na pasta C:\xampp\htdocs\images
2)
PRONTO, A IMAGEM DOS MONSTROS JA ESTA LA NO SITE, basta so voce atualizar a pagina dos monstros que esta dando aquela imagem do post do criador do topico!!
NOTA IMPORTANTE: NESSAS PASTAS NAO EXISTE A FOTO DE TODOS OS MONSTROs!! POR ISSO, VAI NO TIBIABR OU EM OUTRO SITE E BAIXE AS FOTOS, LEBRE DE COLOCAR NAS 2 PASTAS AS IMAGES DOS MONSTROS. SE NAO SOUBEREM BAIXAR AS FOTOS DE SITES ME AVISA QUE EU POSTO COMO.
Ai voce devem esta se perguntando "como adicionar fotos de monstros novos":
antes de começar faça isso:
1)entre em http://localhost/phpmyadmin e coloque sua senha e depois clique na sua database e clique em:
2)depois procure pelo nome do monstro novo que no caso o meu vai ser Hydra Vip, ai tu copia isso como ta na imagem:
3)agora tu vai na pasta:
C:\xampp\htdocs\images\images\monsters e copie e cole o bixo que tu modificou para chegar no bixo vip, veja a imagem:
4)
NOTA IMPORTANTE: NESSAS PASTAS NAO EXISTE A FOTO DE TODOS OS MONSTROs!! POR ISSO, VAI NO TIBIABR OU EM OUTRO SITE E BAIXE AS FOTOS, LEBRE DE COLOCAR NAS 2 PASTAS AS IMAGES DOS MONSTROS. SE NAO SOUBEREM BAIXAR AS FOTOS DE SITES ME AVISA QUE EU POSTO COMO.
a prova de que funcionou:
resolvi o problema?? da uma rep+ entao :button_ok:
...
Editado Setembro 17 por jajazinn