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Uma Duvida Rapida!


fokus090

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Gostaria de saber apenas que função usa para o monstro perder o alvo.

Tipo, to desenvolvendo um script onde o monstro não ataca quem tiver "X" Storage. Esta tudo certo, mas eu tambem queria que o Monstro não ficasse com o Alvo ensina do Player. Então quero saber como faz pro monstro perder o alvo.

 

 

 

Abraços !! :smile_positivo:

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Eai, suave?

 

No arquivo xml do monstro voce coloca:

<script>
<event name="noattack" />
</script>

 

Cria o creatureevents do tipo attack, por exemplo:

<event type="attack" name="noattack" script="noattack.lua"/>

 

e no arquivo lua (nesse exmplo noattack.lua) o script:

function onAttack(cid, target)
local storage = 4444
if getPlayerStorageValue(target, storage) == 1 then
return false
end
return true
end

 

Ai voce adapta ao seu script ;D

:P:

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