Ir para conteúdo

Daron E Manás Contra Koror E Suas Quaras.


hanskered

Posts Recomendados

Daron e Manás Contra Koror e Suas Quaras- 6o capítulo!

Musica-Tema da série:

Letra: Skillet-Hero.

 

 

-Puxe a caravela, Manás!- Gritei, pelo fato dele estar bem longe.Após puxá-la, uma esplendorosa e bonita "bandeira", cuja qual serve para o movimento do barco, começou a subir, e logo estávamos atracando.Esperamos horas para chegar ao alto-mar

-Bonito esse mar, não é?...-Perguntei, sem tirar os olhos do mesmo.

-É sim.-Concordou Manás, cujo qual viu o mar azul e limpo de relance e voltou a afiar sua espada que tinha ganhado.

-Eu aprendi a fazer magias novas.-Disse.

-Legal-Ele respondeu.

-Quer ver?

-Depois, temos que tomar cuidado para você não acertar o barco e nós afundarmos.

-E-está bem..- Respondi. Nunca vi o Manás tão para baixo. Nem sabia o por que daquilo tudo.Olhei para um pedregulho que estava ao lado do barco. Eles começaram a se movimentar, ou tremer. Achei muito estranho aquilo tudo, quando sentimos um impulso para a frente. Me segurei nas bordas do barco e tentei me levantar. Estava quase chegando... Consegui.

-O que diabos foi aquilo?-Perguntei, já conjurando uma espada.

-E-eu não sei!...Deve ser algum Koror.-Respondeu Manás, com uma voz fria.

-Koror? O que diabos é isso?

-Koror são deuses dos mares cujo quais punem as pessoas que querem, por vingança de algo que fizemos.

-VOCÊS IRÃO PAGAR!-Gritou uma voz com um eco estrondoso.

-Hã? QUEM É VOCÊ? APAREÇA AGORA!-Respondi, com uma ponta de medo.

-VOCÊS QUE MATARAM A HIDRA? E SLADE? VÃO SER PUNIDOS PELOS KOROR!

-Pode vir, não temos medo de você!-Manás disse, preparado para tudo.

-VOCÊS QUE PEDIRAM!-Logo começaram a sair vários peixes, aparentemente mutantes e do nosso tamanho, alguns com cabeça de polvo e cajados, outros com espadas e runas.

-Não acredito.. são... Quaras!-Disse Manás, estupefato.

-Vai ser uma longa batalha...-Disse, com um tom vaidoso. Logo uma Quara Pincher tentava me atacar com suas presas de caranguejo rapidamente, mas dei um salto e apoiei minhas mãos em sua cabeça, conseguindo a pular como se fosse uma cerca, logo no ar cravando a espada em sua nuca.

A primeira já foi!-Disse. Manás logo viu uma Quara Mantassin, que atirava seus venenos para cima deste. Ele fazia uma magia, como se estivesse empurrando com as mãos, e logo o veneno foi para cima do aquático, no olho, ficando meio que cega. Ele foi rapidamente para cima dela e, aproveitando a recente deficiência do oponente, dava dois cortes na diagonal se seus ombros direitos até a cintura, e fez o mesmo no lado esquerdo. A quara se dividiu em três e ficou apenas o sangue azul com preto dela. Ele olhou, rindo, mas logo foi pego por uma Quara Predator, que deu uma mordida em seu braço. Ele urrou de dor, mas logo defendi-o atirando uma espada conjurada por mim, que passou como se fosse um bumerangue , decepando a quara, mas a cabeça caia encima do corpo, ainda de pé. Então fiz uma magia da espada voltar, cortando a testa dela e dividindo sua cabeça em dois, fazendo ela cair, morta.

-Alguém mais? Ah, só falta mais um!-Disse, apontando para uma aparentemente fraca: Uma Quara com um Cajado e azul. Ela conjurou uma criatura bizarra: Um bicho com corpo de tigre, cabeça de um tigre-dente-de-sabre, só que só os ossos,olhos amarelos,cujo qual brilhava muito,parecendo faróis. duas estacas ao lado que eram seus dentes, era quadrúpede. Patas traseiras de patas de escorpião e as da frente de ossos ensanguentados de tigre com garras muito afiadas e gigantes.

Ele deu um urro e foi para cima. Pulamos para o porão, para pegar itens. Achamos nossa tal estaca mágica, mas não usamos. Pegamos uma estaca de madeira que tínhamos feito, e esperamos. Ele deu várias garradas na porta do porão, cujo qual era virada para cima, para abrirmos e descer. Ele começava a quebrá-la com garradas. Quando ele conseguiu quebrar,atiramos nossa estaca em seu olho. Ele começou a rugir, e cravou suas garras numa das madeiras. Ele não conseguia tirar, mas estava tentando, e estava conseguindo tirar apenas um pouco. Nós aproveitamos e saímos do porão.

-Vamos fazer o seguinte. Vamos matar ele com nossas espadas e agilidades.-Disse.

-Ai, que gênio. Disso eu já sabia!-Respondeu Manás. Ele conseguiu tirar, e pulou para cima da gente. Nós nos esquivamos para trás e damos 3 cortes profundos em sua costela. Ele se levantou e deu uma patada com a parte de trás da pata, fazendo eu não me cortar com suas garras. Voei longe até a cabine do marinheiro, e a quebrei com o impacto. Dificilmente consegui me levantar, vendo Manás lutando contra o bicho. Ele conseguiu desferir dois cortes contra sua cabeça, fazendo o bicho vacilar. Ele cravou sua espada em seus olhos e depois a retirou, dando um mortal para trás e caindo de pé. O bicho não ficou cego, e tentou cravar seus dentes em meu amigo. Ele não conseguiu, pois ele esquivou para o lado. Me levantei e comecei a conjurar uma espada gigantesca. Enquanto isso, Manás lutava contra ele. Manás levou um corte profundo em seu peitoral e depois na sua perna, caindo no chão. O bicho começou a dar passos lentos, mostrando dominação, mas logo intervi conseguindo conjurar a espada até o final e atirando contra ele. Cravou muito bem, fazendo o bicho se dividir em dois. Começou a jorrar sangue de seus olhos (?) e de sua barriga, cortada ao meio.

-Argh... Conseguimos outra vez.

-VEJO QUE SÃO MUITO FORTES... MAS IRÁ TER MAIS DESAFIOS!-Koror disse, com voz de trovão.

-Mais?-Perguntei.

-Pois pode vir![/color]

 

Continua...

 

Gente, malz ae, eu coloquei "sexto", mas vi que só tinha cinco contando com este. Então... o meu proximo vai ser o sexto.

Editado por xtibiahelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...