Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.


Wallacy

Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 15 - Children of The Elder God 2

 

 

Hendrix, Dalton, Violet e Virgílio tinham formado uma barricada em uma loja, e estavam pregando bala com suas Ak-47. Um bruto começou a correr na direção deles, que começaram a descarregar as armas no bicho. Em alguns segundos o bicho parou de correr e cambaleou. Pararam de atirar quando um vulto preto apareceu e ouviu-se um barulho familiar. Serra. O vulto pulou e desferiu um golpe contra a cabeça do bruto, decepando-a. Matt caiu no chão a tempo de sentir o impacto da massa de carne cair ao chão atrás dele. E continuou a correr. Segundos depois, um corpo passou por eles. Um monte de músculos grudados em ossos expostos, com uma cabeça de leão desfigurada e sangrando. A coisa passou por eles e continuou perseguindo Matt. Continuaram atirando na multidão de zumbis e corredores que parecia não ter fim. Outro bruto apareceu em meio a multidão de corpos. Esse era bem maior do que os outros, e sua pele tinha uma coloração esverdeada, diferente da dos outros, e em sua mão direita, não havia uma mão disforme, e sim uma grande lâmina de ossos. O monstro avançou contra eles, que focaram o fogo no mesmo. O bruto começou a cambalear, mas ao invés de cair expeliu um jato de vômito verde pela boca, acertando Dalton em cheio. Dalton começou a gritar de dor enquanto sua pele e olhos eram dissolvidos pelo ácido. Hendrix pensou em ajudar mas viu que não tinha nada a ser feito. O bruto soltou um grunhido parecido com uma risada, Virgílio sacou sua espada.

 

-Hendrix! Você e Voilet saiam agora!

 

Hendrix e Violet correram pela lateral da loja até o meio da batalha, e foram para outra loja na qual algumas pessoas estavam em outra barricada. Virgílio apertou os olhos quando olhou para a massa disforme de carne morta que agora era Dalton. O monstro avançou nele brandindo a lâmina, Virgílio defendeu esquivou-se da outra mão em forma de bola. Desferiu um golpe contra a barriga do monstro. A mesma se abriu e vários animais verdes, do tamanho de cachorros pequenos saíram de seu interior, todos igualmente desfigurados como seu progenitor. A barriga se fechou. Virgílio agora atirava com a pistola em outra mão, e recuava devagar. Sentiu a parede atrás de si mesmo. Rolou para o lado, e viu Matt correndo na direção dele, com o leão atrás perseguindo-o. Ele tinha algo em mãos,que Virgílio reconheceu como uma mini-granada de impacto. Virgílio arregalou os olhos e começou a correr da loja. Conhecia aquelas granadas, e não queria estar perto de uma explodindo. Matt arremessou a granada no bruto e continuou a correr. A espada-serra a sua frente fez um barulho alto quando cortou um corredor que ficou em seu caminho. Virgílio correu mas ainda foi arremessado pra frente pela explosão da granada. Rolou no chão e pos-se de pé. O leão que antes perseguia Matt agora o olhava friamente. O leão partiu pra cima com suas garras, mas Virgílio as defendeu com a espada. Matt Apareceu por trás do leão e saltou, caindo com sua espada ligada na cabeça do bicho. O animal urrou de dor enquanto a espada atravessava os ossos que compunham seu crânio em uma sinistra sinfonia de gritos e rugidos. O leão caiu junto com Matt, mas este ficou de pé rapidamente. Os dois se entreolharam e juntos avançaram sobre um grupo de corredores que gritava.

 

Dante podia jurar que tinha visto Tom correndo entre os zumbis brandindo sua espada. Não tinha tempo para isso. Observava os tentáculos da massa disforme de carne que agora soltava um barulho muito semelhante a um freio de caminhão. Com sua espada na mão e Stacy na outra atirava e cortava como um louco. Sentiu uma explosão vindo de uma das lojas,. Foi na direção do barulho passando por tudo o que encontrava. Um tentáculo da besta passou varrendo a parte do parapeito do andar superior. Viu Jim sendo arremessado do segundo andar até bater em uma parede e cair no chão. Começou a correr na direção dele, mas quando chegou até ele, encontrou um dos monstros vermelhos que tinha visto Luís lutando contra, abaixado, se alimentando da carcaça sem vida de Jim. O bicho virou-se para ele e avançou, um tiro de Stacy na cabeça do bicho fez seus miolos estourarem e ele cair sem vida no chão. Teve de usar a espada para matar dois corredores que tinham o avistado. O chão agora se tornara uma poça vermelha de sangue gigante, as luzes estavam quase todas quebradas ou piscando, fosse por tiros acidentais, ou pelo desgaste do prédio as incessantes batidas dos brutos com suas mãos disformes no chão e nas paredes. Viu Henrique cortando um dos tentáculos do bicho, e esquivando-se velozmente de outro., assistido ativamente por Luís e Lucas. Continuou a matar os corredores e decepar as cabeças dos brutos que via pelo caminho. Cento e oitenta e sete e ainda contando.

 

Lucas tentava ao máximo desviar-se dos tentáculos da besta. Não fosse pelo exoesqueleto que usava, com certeza já estaria morto. Henrique conseguiu cortar outro tentáculo com uma bola de carne na ponta. Os tentáculos serra eram rápidos e letais demais para uma abordagem direta. Um bruto tentou agarrá-lo mas foi cortado ao meio acidentalmente por um dos tentáculos serra da criatura, espirrando sangue. Henrique começava a sentir a fadiga da batalha, toda a matança estava exigindo muito dele. O símbolo do rank dos Brutal Legend brilhava em sua roupa. Viu um dos tentáculos entrar em uma loja onde algumas pessoas estavam, e reconheceu a menina que Matt andava correndo dos escombros com mais algumas pessoas. O tentáculo subiu e preparou-se para um golpe lateral. Henrique descuidou-se. Esqueceu totalmente do resto da batalha e focou apenas em parar o tentáculo. Desferiu um golpe com a espada-serra, decepando-o. Sentiu um solavanco e foi arremessado contra uma parede. Um dos tentáculos o havia acertado pela lateral. Sentiu suas costelas quebrarem ao aterrissar. Abriu os olhos e viu que seus colegas gritavam por ele. Tudo estava se passando extremamente lento. Viu a coisa disforme erguer um dos tentáculos serra na direção dele. Olhou novamente para seus amigos que corriam em sua direção. Lucas parou. Olhou para o bicho. Puxou uma mini-granada de impacto e enfiou-a no monstro disforme. Henrique sorriu.

 

Lucas viu quando um dos tentáculos serra abaixou-se e enterrou-se no peito de Henrique, fazendo o sangue jorrar na parede atrás dele, e depois, o tentáculo se ergueu, fazendo Henrique cair no chão. Morto. Afastou-se do bicho o mais rápido que pode, ouviu um dos tentáculos serra passar zunindo por cima de sua cabeça. Sentiu a onda de choque da explosão, mas o barulho era como se tivesse explodido uma bomba embaixo d’agua. A criatura explodiu em mil pedaços, sujando tudo e todos que ali estavam.

 

Violet e Hendrix corriam em meio a batalha com suas AK-47 atirando incessantemente. Ouviram um grunhido vindo da pilha de escombros formada pela granada de Matt. Viram movimento. Seus olhos não podiam acreditar no que viam: O bruto verde havia se levantado, mais desfigurado do que nunca, e avançava em direção a eles. Violet e Hendrix se jogaram cada um para um lado quando o monstro passou direto pelos dois, atropelando alguns zumbis e corredores antes de se estatelar contra a parede. Abriram fogo contra ele.O bruto urrou de dor e virou-se novamente para os dois. Tomou impulso e avançou novamente. Violet tentou escapar para lateral assim como Hendrix ia fazer. Então, tropeçou em um corpo morto no chão, fazendo com que ela caísse de bruços, a arma voando a metros de onde estava. Tentou se recompor, e sentou-se. Olhou para frente e viu o bruto parado a centímetros dela. Fitando-a. Levantou a mão em forma de lâmina para um golpe. Violet fechou os olhos. Sentiu um salpicar de sangue em seu rosto. Abriu os olhos e viu a figura de um homem com a lâmina do monstro atravessada em seu peito. O homem também tinha uma espada atravessada na garganta do monstro. Aquele homem.. Era Tom.

 

Tom agiu por reflexo. Proteger sua irmã. Era esse o objetivo desde o início. Ela estar a salvo. Sentiu quando o monstro caiu pra trás, tirando a lâmina de ossos de seu peito. Sentiu que estava perdendo as forças e caiu de joelhos no chão. Violet se aproximou dele. Disse algo sobre ficar bem, mas sabia que era mentira. Conhecia o olhar dela. Sentiu-se mal por ter por tantas vezes desobedecido sua irmã, que sempre tinha sido sábia ao seu modo. Viu Matt derrubando um bruto com uma espadada no crânio do bicho. Matt. Lembrou-se de quando ele e Violet estavam voltando no barco do continente, onde tinham acabado de presenciar o velório da mãe, e viram Matt passando por eles. Lembrou-se de seu pai, que estava deitado em uma cama com câncer de pulmão. Por isso Violet ficava angustiada quando ele fumava. Pelo menos agora iria encontrar a mãe. Assassinada friamente por dois bandidos que queriam o celular dela.

 

Violet tentava dizer que tudo ia ficar bem. Mas em meio ao barulho dos tiros sabia que não ficaria. Tom finalmente caiu em seus braços e devagar fechou os olhos. Hendrix a protegia enquanto ela chorava ao irmão que acabara de morrer aos seus braços. Um dos que portavam uma automática também viu a cena e começou a defende-los.

 

Matt, Virgílio, Dante, Lucas e Luís estavam empurrando a linha de frente até a garagem. Afastaram-se sob a ordem de Dante. Três carros explodiram e os cinco viram enquanto corredores, zumbis e brutos eram queimados até a morte definitiva. Alguns poucos corredores avançaram para dentro, sendo abatidos pelos cinco. Depois apenas zumbis normais restaram. Todos levantaram suas armas e começaram a atirar. O esquadrão com as automáticas foi chamado, e começou a atirar e empurrar a linha ainda mais para fora. Logo, estavam do lado de fora do shopping, vendo uma multidão de zumbis que vinham na direção deles.

-Quantos habitantes essa cidade tem mesmo? –Perguntou Virgílio

-Baixa temporada.. Devem haver uns Treze Mil. Mas todos fugiram para Denver quando a coisa toda começou.. Devem haver uns Três mil ou menos.. –Respondeu Dante

-Vai ser uma looonga noite.

Tiros eram ouvidos ao longe, denunciando que finalmente, o esquadrão de Clifford iria entrar na batalha.

-Matt Lucas e Luís, vão olhar os sobreviventes, nós assumimos daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma batalha dura.. Como eu não suspeitei que o Tom ia morrer?

 

Ta certo que eu achava que ele era um personagem principal, mas poderia ocorrer...

 

To loco pra ver a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...