Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, utilizei o sistema de Owner do @MatheusMkalo , segue o link:

Sistema de Owner

 

Tentei criar uma quest em q o item que o player vai receber seja Owner (só ele pode usar).

Utilizei a funcao postada pelo Mkalo, setItemOwner(itemuid, cid). Porém não funcionou.

Posso ter utilizado de forma errada, pois sem a funcao ao clicar no bau o item vai para o player , com a funcao não.

 

Segue o script do bau da quest:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local rat = {x=1630,y=1787,z=7}
local cat = {x=1632,y=1787,z=7}
local wee = {x=1634,y=1787,z=7}
local pox = getTownTemplePosition(1)
local health = 350
local maxhealth = 350
local description = "Contains a Bulbasaur. It belongs to ".. getPlayerName(cid) .."!"
local poke1 = "This is Bulbasaur's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"
doPlayerAddItem(cid, 2312, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2313, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2314, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2311, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2310, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2309, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2308, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2307, 1)
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Bulbasaur")
doItemSetAttribute(item, "description", description)

setItemOwner(item, cid)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doPlayerAddExp(cid, 800)
doTeleportThing(cid, pox)
doPlayerSetTown(cid,1)
doSendMagicEffect(pox, 21)
doPlayerAddItem(cid, 2147, 50)
setPlayerStorageValue(cid, 100, 0)
doPlayerAddSoul(cid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 54842, "Bulbasaur, ")
return TRUE
end

 

upp

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/167016-quest-com-sistema-de-owner/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...