Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.


Wallacy

Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 11 - Brutal Legend

 

-Essa é Carmen, minha filha.

Carmen sorriu para Matt, fazendo-o corar levemente. Ela era bem bonita.

-Então..

-Então, vamos tratar de negócios. Primeiramente queria lhe dar os parabéns.. Eu vi o que você fez com o cachorro.. Só peço desculpas por não ter pensado em te dar uma espada-serra antes.

-Nem eu sabia que eu sabia usar uma dessas.

-Hm.. Enfim, te trouxe alguns presentes.. Primeiro, deixa eu dar uma olhada nessa serra.

Matt tirou-a do suporte e a entregou.

-Muito bem.. Modelo antigo.. Bem antigo.. Fiz pouquíssimas dessas...

Kyle pegou uma bolsa que Carmen carregava. Tirou uma roupa preta dobrada e entregou para Matt.

-Vista.

Matt foi até uma loja e se trocou. A roupa era tão confortável quanto a primeira. Tinha um cordão branco na lateral do braço esquerdo. As bordas agora eram brancas, e havia uma listra branca em uma das partes debaixo do sobretudo. O suporte da espada agora era discreto. De um modo que um pedaço de pano conseguia cobrir a curta lâmina de uma espada-serra. Havia também um par de luvas de couro pretas. Elas tinham pequenos botões de aço na frente do punho, perfeitas para socar alguém. Saiu da loja e encontrou o sorriso de Carmen.

-Ele ficou até bonitinho não é Carmen?

-Carmen corou.

-Certo. –Kyle levantou e puxou uma espada totalmente cromada. A lâmina refletia as luzes das lojas ao redor.- Fique de joelhos, sim?

-De joelhos?

-É, e anda logo..

Matt caiu de joelhos em frente a Kyle.

-Preciso que repita umas coisas comigo. Pode ser?

-Pode..

-Minha honrada irmandade, nós nos juntamos hoje, para nos unirmos como um. Contra aqueles que são amaldiçoados, não mostraremos piedade, pois nós não a temos. Nossos inimigos devem cair, enquanto nos erguemos, para reclamar nosso destino. Agora, e para sempre.

Matt repetia a medida que ele falava. Kyle fez sinal para que parasse depois do ‘para sempre’, e disse:

-Pela nossa força, faremos um dia melhor amanhã. E nunca nos entregaremos.

Pousou a espada nos dois ombros de Matt.

-Te elevo agora ao maior rank da sociedade da espada. Levante-se Matthew, The Brutal Legend.

Matt se levantou. Sentiu uma diferença. Parecia que seus movimentos eram mais fáceis do que antes.

-Ativei sua roupa. Ela é um exoesqueleto. Vai ajudar bastante.

Matt estava entretido dobrando e desdobrando os joelhos.

-Porque eles sempre têm essa reação... Agora a segunda parte.. -Tirou de sua roupa uma outra espada-serra. Essa tinha uma leve coloração azul metálica. Entregou a Matt.- Essa é o modelo mais novo. Acelera bem mais. Aqui estão algumas baterias.. Só pra constar, ela também recarrega em qualquer tomada por 2 minutos. E... –Retirou uma espingarda cerrada da bolsa.- Espingarda cerrada. 7 Tiros, da pra atirar com uma mão só, e ainda é mais forte do que aquela calibre doze que eu tinha te dado. Usa munição da doze também. Mas tem que se de PERTO.

Matt pegou a arma e a espada e as guardou.

-As seringas.. Ainda tem?

-Sim..

-Me entregue.

Matt passou a pequena caixa com as seringas de epinefrina.

Se não as usou naquela hora.. Duvido que vá precisar de algo assim. Agora volte lá, devem estar preocupados com você.

-E você?

-Eu vou voltar para o rancho, onde é meu lugar. Vou mandar os três soldados pela manhã... Junto com um presentinho para eles.

-Você tinha tudo planejado heim?

-Bah.. Eu só me recuso a deixar um grupo paramilitar controlar o destino da ilha toda.

-Paramilitar?

-Escute.. Os fundadores dos caçadores eram exilados políticos. Todos ali são treinados e bem organizados. Eles também querem o bem de todos mas.. os métodos deles não me agradam nem um pouco.. Agora tenho mesmo que ir.. Tenho que trocar a caixa d’água do rancho..

-Porque?

-Tem um gambá morto lá dentro...

Matt e Carmen colocaram as mãos sobre a boca.

Matt entrou na sala e todos olharam para ele. Dante, que estava a frente do quadro apontando para um mapa de Manchester, também parou para observá-lo. Entrou e sentou-se no seu lugar ao lado de Violet. Dante continuou.

No resto da reunião Dante explicou como Iriam, pela manhã, abrir caminho até a praia levando os equipamentos para construção de um muro provisório. No dia seguinte, levariam todos para lá. E no próximo dia, se preparariam pela batalha que aconteceria a noite.

Depois da reunião, Jim, Hendrix, Matt, Violet, Tom e Virgílio foram levados até seus aposentos, que eram na verdade, uma outra loja de fast-food. Colchões estavam espalhados pelo chão. Matt escolheu um e se deitou. Violet deitou ao seu lado. Estava tão destruído que mal percebeu quando Violet perguntou o que Kyle havia dito a ele. Então dormiu.

Acordou e viu que Jim, Hendrix, e Virgílio haviam sumido. Deveriam ter ido com o resto dos caçadores para a praia. Olhou para a tv instalada no ‘quarto’, estava passando um documentário antigo sobre peixes. Sentou-se no colchão e colocou as mãos na face, suspirando fundo. Parecia que tinha sido ontem, quando tinha deixado a casa dos pais no continente e entrado no barco para Denderim. Levantou e bocejou largamente. Olhou para Violet e Tom. Os dois estavam dormindo profundamente e Tom roncava alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...