Ir para conteúdo

Os Druidas

Fernandinand

Posts Recomendados

eN2MP.png

Olá galera, eu vim aqui apresentar meu "projeto", só que é um Roleplay, não um servidor de tibia! (:

Bem gente, a série Os Druidas, será uma continuação do Gênesis, o primeiro Roleplay sobre Tibia, criado pelos próprios donos da Cip.

Eu irei tentar recriar esse Gênesis, na verdade, é mais para uma continuação, e claro, pretendo terminar a série. Bem gente, para quem quiser ler o Prefácio, para ficar por dentro de como vai se originar as coisas, está ai, espero que gostem.

Prefácio

O mundo estava em paz e harmonia, os monstros mais ferozes agora tinham voltado para suas fendas e cavernas de onde vieram. Elas agora estavam mais cheias do que o Armazém de Venore, no qual fica lotado todos os Sábados e Domingos, quando os moradores da cidade saem para se divertir, com um descanso de uma semana de trabalho duro.

O mundo pela primeira vez estava em paz. Os goblins, trolls, orcs e ciclopes, haviam cessado todo seu ataque contra Venore e Thais.

Há uma cidade e uma profecia. Dizem que A Cidade Menor se tornará tão especial quanto Yalahar, a cidade dos feiticeiros. Dizem que profecia sobre A Cidade Menor foi contada logo após os primeiros humanos nascerem, dizem que Banor, o primeiro guerreiro, foi fundador de Thais. Banor, um semideus, criação dos próprios deuses Uman e Fardos.

As cidades acreditam serem elas próprias. O rei de Thais, Tibianus, acha que o dia da profecia se realizará no dia em que ele conquistar as planícies de Fenrock, que atualmente estão dominadas pelos diversos tipos de ciclopes. A cidade de Yalahar acha que será o dia no qual se libertará dos ataques dos bárbaros, mutantes...

Continue lendo...

ilpBQ.png

P: Ela terá uma equipe?

R: Sim, e será muito bem escolhida.

P: Ela terá desenhos, linguagens perdidas, etc?

R: Sim, terá desenhos próprios, linguagens perdidas de orcs, entre outras coisas que poderemos aprimorar ao longo do tempo.

P: Qual o prazo máximo para cada capítulo?

R: Bem, isso será difícil descrever, mas acho que cada capítulo irá durar no máximo 1 mês, pois tentaremos focalizar em muitas

páginas.

P: Você irá escolher a quem convidar para a equipe? Se não, quando você disponibilizará a candidatura para entrada da sua equipe?

R: Bem, na verdade os dois. Eu irei tentar fazer alguns entrarem na minha equipe, para desenhos, área de design e ajuda em correção de textos. Como se eu fosse formar minha própria editora. Mas sim, também deixarei candidatos à entrarem, irei observar muito e pedir trabalhos do mesmo. Irei disponibilizar a candidatura no dia 10 de Setembro desse ano.

dr7Xy.png

Gente, para quem quiser, tenho um Blog exclusivo, que para mais tarde, eu transformá-lo num site oficial.

Bem, para quem quiser visitar, venha ao Os Druidas

No Blog há diversas coisas, e ele em si ainda está em formatação, logo mais será adicionado um novo template, e todo o resto.

Nele você pode encontrar os sites que eu Recomendo, alguns de leitura, para que quando estou com vontade de ler algo bom.

Enfim gente, espero que Gus aprove o "projeto", rs, abç (:

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...