Ir para conteúdo

Guild War System

heliton45

Posts Recomendados

adicionei um guild war system no meu, arumei alguns comandos q n tavam pega mas um ainda n esta funcionando q é o /war accept, nomedaguild. queria saber se alguem tem a solução.

Usei esse war system -->http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

tive o msm problema, acho que eu consegui resolver isso, mais logo quando eu consegui resolver quando uma pessoa falava /war accept, guild name, ai apareceu outra msg de erro, so que /war accept consegui fazer pegar, nao tem nada ver com usar tfs 0.4, todo mundo fala isso mais nao tem nada ver, quer dizer tem neh mais é so modificar umas coisinhas.

Link para o comentário

VC MUDO AS FUNÇOES DE DB EXECULT QERY PARA DB.QUERY?

VC BAIXO OS ITEMS.XML DO WALEF XAVIER?

VC BAIXOU O DISTRO DELE COM AS DDL?

SE NAO FEZ ISSU AMIGO FAÇA

OS DOWNLOADS SE ENCONTRAM NO FINAL DO TÓPICO DO WAR SYSTEM BAIXE ELES QUALQUER DUVIDA MANDE 1 PM NO MAXIMO 2 DIAS EU RESPONDO ELA VLW SE DER CERTO RP+

Link para o comentário

nao tem nada ver manow....

eu modifiquei umas coisas e pegou sim, so que ta dando um erro no mysql agora, mais pegou o /war accetp, aparecia 100 kils e talz.

so que dando esse erro no mysql ...

ai se voce acc a war e se voce matar um cara nao aparece kill tlg que voce matou mais ta funcionando o /war accetp, que antes nem

funcionava :S

e olhe que eu nao uso o tfs 0.4 que todo mundo diz que se nao usar nao pega, isso é babozera, eu vo fazer um tutorial, falando que isso é babozera, so to esperando consegui arrumar esse erro aki, so nao vo falar oq eu fiz pq eu irei criar um tutorial, desculpa ae mais aguarde :D

Editado por Jaraguah
Link para o comentário

nao tem nada ver manow....

eu modifiquei umas coisas e pegou sim, so que ta dando um erro no mysql agora, mais pegou o /war accetp, aparecia 100 kils e talz.

so que dando esse erro no mysql ...

ai se voce acc a war e se voce matar um cara nao aparece kill tlg que voce matou mais ta funcionando o /war accetp, que antes nem

funcionava :S

e olhe que eu nao uso o tfs 0.4 que todo mundo diz que se nao usar nao pega, isso é babozera, eu vo fazer um tutorial, falando que isso é babozera, so to esperando consegui arrumar esse erro aki, so nao vo falar oq eu fiz pq eu irei criar um tutorial, desculpa ae mais aguarde :D

hehheehhe valeu por tentar ajudar o pessoal, só não sei que tipo de tutorial pode sair mais boa sorte, quanto ao erro do mysql se você quizer me mande o erro que posso ver, tenho o war system funcionando 100% posso te ajudar a arrumar o seu.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Criar Novo...