Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida-Rune E Potion Infinitas...


hanskered

Posts Recomendados

Acho que estou no forum errado...

Mas caso seja verítica essa minha impressão,favor mover.

 

_____________________________________________________//___________________________________________________________________

Bom, hoje eu preciso de uma mãozinha...

Eu vou lá no config.lua,coloco tudo certinho de tudo infinito,mas quando eu entro,só aparece o infinito das runas,mas não de potion :confused:

O que faço?

Obrigado à todos que tentarem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente do céu, sério que ninguém reportou? o.õ

 

reportado :button_cancel:

 

Se você lesse tudo ,até a descrição,não falaria uma idiotice dessas.

Se acha só porque é lorde,eu falei que se estivesse na seção errada,para mover.

Aí vem você,faz showzinho e depois move.

Meu deus.Por favor fique quieto,ou só diga :Reportado para mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha nossa meu colega, não precisa stressar não, estamos aqui em missão de paz! se você lesse um pouco mais, saberia que aqui DEFINITIVAMENTE não é o local pra este tipo de post, não precisa ser nenhum lorde pra saber disso. antes de você vir querer dar uma de coitado revoltado você faça a coisa certa. se você não tem certeza se o local tá correto vá atras de saber, deixar pros outros arrumarem sua merda é fácil né? MAS, como a equipe está excelentemente ativa, creio que seu tópico ficará por aqui por mais um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha nossa meu colega, não precisa stressar não, estamos aqui em missão de paz! se você lesse um pouco mais, saberia que aqui DEFINITIVAMENTE não é o local pra este tipo de post, não precisa ser nenhum lorde pra saber disso. antes de você vir querer dar uma de coitado revoltado você faça a coisa certa. se você não tem certeza se o local tá correto vá atras de saber, deixar pros outros arrumarem sua merda é fácil né? MAS, como a equipe está excelentemente ativa, creio que seu tópico ficará por aqui por mais um tempinho.

 

Precisava de dar showzinho ? u.u

 

Ok,eu não quero nem falar sobre isso ,arthur.Quero que meu problema seja resolvido ,cujo qual você só veio aqui para reportar para mover e uma resposta ser acrescentada ,pois você fugiu completamente sobre a questão-definida do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...