Ir para conteúdo

Vale A Pena Jogar Tibia?

Posts Recomendados

Não, não compensa.

Você deve se perguntar, Porquê!?

Como você disse, a Cipsoft ganha grana nas costas desses Bots vagabundos fdps e não deleta uns mais nem fodendo.

E tambem, essa nova ferramenta de detecção de bot ai é falha d+, baniram já 5 amigos meus RL que nunca usaram bot.

Se você quer jogar tibia, esquece ou aguente a Corrupção da parte da CipSoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de jogar, e tem tempo, por que não?

A versão atual, na minha opinião, é um jogo ruinzinho. Apesar disso, como comecei a jogar 6 anos atrás, criei gosto. Tava jogando até semana passada por falta do que fazer mesmo, agora com o fim do semestre parei.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário

Tibia já era a muito tempo, e o global principalmente. Apelação de mais, desbalancearam as vocações, premium account tá apelão também, free não tem beneficio. cipsoft só faz cagada, detecções falhas, bots. Ai me falam sobre o update? Foda-se o update, o cliente stand-alone continua rodando aí, bot é o que não falta. Sem contar as atualizações bem falhas que eles vem fazendo. Nem como passa tempo dá, pra ficar se fodendo é melhor jogar outra coisa que lhe dá mais diversão num prazo menor, por que quem consegue se divertir com um char tosco vendo todo mundo jogando com level 100 de bot e cheio de coisa maneira? ;)

sou mais um dotinha, um LotrO(recomendo fortemente), heroes of newerth, aoe e tals

Link para o comentário

• Criar Novo...