Ir para conteúdo

Novo Top 5 Na Área!

Posts Recomendados

Geeente, mas uma notícia do Xtibia, depois de muita pesquisa no Tibia!

Um novo TOP 5 está na área!

Mais de um ano atrás, um player chamado Victeron, de Morgana, alcançou o tão sonhado level 400. Mas hoje ele conseguiu o level 500, sendo o primeiro Master Sorcerer à conseguir este incrível level.

9PrHE.png

Ele com os amigos, no momento up level, provavelmente muito alegre.

foGGG.png

A nova lista do TOP 5 de All World.

A comunidade Xtibia dá os parabéns para você, Victeron! :~

Esta notícia é exclusiva do Xtibia, não pode ser alterada e só com a autorização do autor poderá ser copiada.

HmePG.png

Editado por Lordfire
revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu chegar lá o cara já fez isso com 300 chares, lol...

Belo artigo. E ele planejou tudo para tirar essa foto. PEna q não sabia da screen da semana, ele venceria concerteza.

Link para o comentário

É? Então tá, cara.

Cadê a coordenação/moderação pra fazer a revisão do tópico?

Procure no Google "há ou a", talvez esclareça bem tua dúvida.

Abçs.

Se quiser, procure "há + data" e verás notícias de sites como G1, R7, UOL nos mesmos moldes. Se todos estiverem errados e você certo. Eu tiro o chapéu de oncinha e te dou parabéns.

Editado por leo94
Link para o comentário

Na verdade leo, dois anos atrás é redundância, pois tanto há como atrás significam passado. O mais correto seria a omissão daquele "a", mas você não está certo escrevendo "há xxxxx atrás". Esclarecido?

Quero o chapéu de oncinha, btw.

Link para o comentário

bem eu acompanho o up do victeron a tempos, pois ele é top do mundo q eu jogo e nao axu q ele é um grande recordista nao pois ele tava muito tempo atrasado ja era pra ele ta lvl 500 a mais de meses, claro q é um grande feito, mais ele ficou no lvl 488 a mais de 2 meses!

eu parabeniso ele, pois nele e um amigo da hora mais ele upa muito lendo! kkkkkk

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário

Na verdade leo, dois anos atrás é redundância, pois tanto há como atrás significam passado. O mais correto seria a omissão daquele "a", mas você não está certo escrevendo "há xxxxx atrás". Esclarecido?

Quero o chapéu de oncinha, btw.

O chapéu continua comigo. Não deixa de estar errado o que ele tinha colorado. Não?

Mas eu vi o erro no lugar errado, existe a redundância e o "atrás" é descartável. Correto?

Abs.

Link para o comentário

Quando perde fica fazendo mais coisa, nossa.

Enfim, para não ser ignorante, leo, obrigado pela sua crítica contrutiva cof cof ignorante e se achar que devemos, iremos concertar os erros citados acima por ti (:

Link para o comentário

• Criar Novo...