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Tipo do script: spell: espiritos do inferno!

Protocolo (versão do Tibia): versao 8.60

Servidor utilizado:styler

Nível de experiência:

Adicionais/Informações: queria uma spell espiritos do inferno igual do radbr que da aquelas esplosoes de death e quando usa se transforma no energy overlord

ja vi essa magia em um ot entao significa que n é so no radbr que ela exist.

pesso que me ajudem com essa spell ai + se n puderem vou ficar trist sim + fazer oq neh xD + se conseguirem fazer ela pra min darei REP + ^^

 

a + uma coisa que quase ja ia me esquecendo queria um script de so marco o horario por exemplo coloco 20:00 e o evento acontece todos os dias nesse horario pra informar melhor evento monte castelos igual do radbr altomatico

é so isso galera me ajudem ae ^^

 

eu tenho uma magia que é bem parecida com a espiritos dos inferno do radbr so que ela tem 1 bug quando o player usa ela e moorre a magia continua la dai isso faz o ot cair =/ dai nen uso ela e tbm faltava pra quando usar a magia se transformar em energy overlord se alguem conseguir arrumar a magia pra min ta aki logo a baixo

 

 

 

 

 

local combat = createCombatObject()

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function spellCallback(param)

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1500, -7000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

end

 

if(param.count < 5) then

param.count = param.count + 1

addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)

end

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

local param = {}

param.cid = cid

param.pos = pos

param.count = 0

spellCallback(param)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/165645-queria-a-spell-espiritos-do-inferno-igual-do-radbr/
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Talvez eu ja tenha visto o erro, tente ae:

local combat = createCombatObject()

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function spellCallback(param)

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1500, -7000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

end

 

if(param.count < 5) then

param.count = param.count + 1

addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)

end

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

local param = {}

param.cid = cid

param.pos = pos

param.count = 0

spellCallback(param)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

doAreaCombatHealth Talvez seu servidor entenda como adicionar vida ao jogador, e para piorar está muito forte: 0, -1500, -7000,

Tenta tira o - e coloca +, espero ter ajudado, flws!

tentei + n deu certo + vle pela tentativa da ajuda ^^

Desculpe nao poder ajudar, eu tentei ler o script, reli, más nao entendi necas,

Espero que voce encontre a solução de seu problema!

Adeus.

:cry:

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