Ir para conteúdo

[Resolvido](Windows 7) Abrindo Portas 7171

hanskered

Posts Recomendados

Bom ,galera... Estava vendo alguns tópicos de help para abrir portas 7171 no windows seven... Mas tipo... VÁRIOS TÓPICOS,NÃO TEM NOÇÃO!!!

E muita gente não conseguia,e tal ... Aí eu achei estranho,era como sentar no pudim de tão fácil abrir as portas em qualquer windows,mas nunca tentei no 7 .

Foi aí que eu descobri o problema.

O problema é que como é atualizado,eles mudaram as categorias do windows seven (AVÁ,SHERLOCK HOLMES! Como descobriu??? :rimbuk: ) ,Bom ,é o seguinte...

Vamos pular pra parte do TUTORIAL que vamos fazer à seguir.

1o passo: Clique em iniciar.

2o passo: Perceba que ,abaixo de "todos os programas" ,há uma barrinha de pesquisa.

3o passo: Digite nela :Sistema e Segurança

4o passo:Vai aparecer alguns,mas o autêntico é um que está no título Arquivos,é um escudo com 4 cores,vermelho,amarelo,azul e verde,igual à esse > :cxp: .Clique nele.

5o passo:Vai aparecer uma janelinha nova. Clique no título grande :Firewall do Windows.

6o Passo:Irá aparecer outra janelinha. Ao lado de cá < (Eu sei o que é esquerda e direita,só estou simplificando para achar mais fácil) há vários Títulos com escudinhos ... Clique em um que tem o título como configurações avançadas.

7o Passo: Irá aparecer outra janelinha nova,com titulos no lado de cá < denovo. Clique em um que está escrito: Regras de Saída.

8o passo: Ao lado de lá > Irá aparecer vários outros títulos... Clique em um que está escrito :Nova regra.

9o passo: Novamente uma janela é aberta,e vários tópicos são aparecidos conjuntamente. Aí tem:Programas,etc. Clique em Porta,e depois clique em avançar.

10o passo:Tem lá: TCP-UDP. Deixe como está,em TCP. (Caso não esteja,Marque em TCP.)

11O passo:Abaixo,tem : Todas as portas remotas - Portas remotas específicas.Marque em Portas remotas específicas (Caso esteja,deixe como está) e,na barrinha que tem ao seu lado,digite 7171 .Clique em Avançar.

12o e ,finalmente,último passo:Clique em avançar denovo,mais uma vez,até chegar em um local onde há duas barrinhas.Digite Open Tibia server na primeira e deixe a segunda em branco.Clique em concluir.

Ajudei? Comente e clique em rep +...

Não ajudei?F#da-se! Brincadeira. Responde esse tópico o porque de eu não ter ajudado, que vou brevemente (OU NÃO!MUAHAHAHAH!) vou responder. :thumbsupsmiley2:

Rep '+'

Desculpe pelo vermelho enjoativo,é que eu quis destacar,mas não ficou bom .Depois eu dou uma arrumada.

Outra coisa,caso tenha dúvidas,meu msn é : helpme.tibia@hotmail.com

Editado por xtibiahelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey n emtendi nada faz um video que e melhor

Voce pediu um video:

Pesquisei na internet, e avaliei, esse aqui mostra do Windows 7, bem explicado,

ele fala algumas coisas (o autor do tutorial) , más da pra interpretar so vendo ele fazer,

aqui está o video:

http://www.youtube.com/watch?v=r2URy9zv_oE

Link para o comentário

vey n emtendi nada faz um video que e melhor

Voce pediu um video:

Pesquisei na internet, e avaliei, esse aqui mostra do Windows 7, bem explicado,

ele fala algumas coisas (o autor do tutorial) , más da pra interpretar so vendo ele fazer,

aqui está o video:

http://www.youtube.com/watch?v=r2URy9zv_oE

Muito obrigado pelo vídeo :wink_smile:

Continue assim! :button_ok:

Link para o comentário

Windows 7 não necessita abrir portas, ele abri sozinho, exemplo. vc abre o TheForgottenServer.exe se o OS dectar que ele necessita de alguma porta o programa é automaticamente Adicionado a lista de Exeçoes do FireWall, pelomenos o Meu é assim !, mais otimo tuto Aprovado

:button_ok:

Link para o comentário

• Criar Novo...