Ir para conteúdo

Isle Of Solitude (Gm Island) By Potrecoo

patrickjean

Posts Recomendados

Falaé galera, vo postar aqui o GM Island (Isle Of Solitude) que eu fiz para o :XTibia_smile:

Veja as imagens:

# 1º Andar:

gmislandunderconstructi.png

gmisland1floorconcluido.png

# 2º Andar:

gmisland2floor50conclui.png

gmisland2floorconcluido.png

# 3º Andar:

gmisland3floor50conclui.png

gmisland3floorconcluido.png

# Island Vista de Cima:

gmislandvistadecima.png

Presciso da ajuda de TODOS para avaliarem meu trabalho!!

Logo irei colocar o mapa para Download!!!

Se gostaram, REP ++ :smile_positivo:

Até Mais!!

Editado por PatrickJean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COPIA!!!! vc copiou o modelo do allisow.. so mudou poucas coisas, nao fassa isto, se vc esta postando alg aq seja original, uma vez que vc n tem obrigaçao de postar nada aq...

Link para o comentário

mano, eu fiz isso pra treinar, e n tem nada do Alissow a imagem que eu me eu fui me baseando eu peguei da net com o nome de um tal de Ruan!!!

Na proxima, n fala oq vc n sabe ;)

@Edit:

Imagem abaixo =D

gmisland2ol5.jpg

Editado por PatrickJean
Link para o comentário

vital900, entenda uma coisa...

Se fossemos falar de copia quase tudo seria julgado, se você não percebe os recursos do Tíbia são limitados, se você olhar vai perceber isso...

Link para o comentário

Retardatario... 100% copia do alissow e se vc julga que e limitado entao axo que deva ser noob pois de uma coisa e certa a criatividade de mappers sempre provaram q a unica coisa limitada e a sua mente fexada, e estou dizendo que e copia por que e, duvida entao baxa o mapa alissow e olhe acima do templo da city principal, nao digo nada sem saber vc copiou todos os tiles apenas add uns adarzinhos atoa...

Link para o comentário

• 8 months later...

pior esse tal de Ruan era amigo de um gm que tiro os print da Isle of Solitude, mais nos 3 print só mostra a area que tem o npc penny que vende bolo e cartas, a cadeira eletrica com uma lavanda q vc puxa e toma choque e 4 cadeias com uns hominho dormino se bem me recordo um chama-se pk n seu q la, drunk cipsoft, e spamm n sei q la kkkk o ultimo n lembro... mais com a essas ss não dava pra monta as ilha dos gm e cms pq só quem foi lá na Isle of Solitude sabe. pode ter certeza q eu sei ;P um abraço.

Link para o comentário

O mapa original é da própria cipsoft. "Isle of Solitude", logo, se tem no servidor do Alissow, também é uma cópia.

#Tópico

Precisa praticar um pouco mais cara, aconselho pegar mapas maiores e começar a tentar não "copiar", e sim, tirar suas idéias para construção de novos modelos. ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...