Ir para conteúdo

[Ticker] 2760 Contas Deletadas!


Posts Recomendados

Hoje, 2760 contas foram deletadas por usarem Bots e outros programas não oficiais nessas ultimas duas semanas. Essas contas foram detectadas automaticamente. Por essa razão não poderão ser recuperadas.

 

Fonte:

Tibia

 

Este tópico recebeu destaque em nosso portal!

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar, eu falei para ele...

Não adianta você mandar email para a Cip falando que não fez nada!

Eles devem receber tantos emails falando, e a pessoa faz, eles não estão nem ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao fui o unico a ser deletado sem usar bot, uma das minhas acc, a mais antiga e a que eu menos logava foi deletada por uso de bot --'

sendo que nenhuma das acc q eu usei bot foram deletadas... affe.

o pior de tudo é q eu tinha + de 100k nessa acc...

pelo menos meu kina ta a salvo. mas meu mage jaera u.u

 

mandei e-mail se eles tiverem um minimo de dignidade vao ver que o char nao ficava on nem 1 hora por dia tendo dia que nem logava --'

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mesmo aconteceu comigo, um dia qualquer desliguei p/ almoçar quando tentei entrar, Puff! :blink:

Baniram meu char por tempo indeterminado, alem disso eu nem usava BOT, sorte que eu tinha passado tudo p/ outro char, foda que perdi 2 anos jogando p/ pegar level 102 e derrepentemente me acusam e me banem, foda . :secret:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FezZinN,

Esse e o problema eu nunca usei BOT, p/ falar a verdade eu nem sabia o que era BOT... :neutral:

Ninguém tinha acesso a minha conta, ninguém nunca entro na minha conta...

Isso que e foda... :cry:

 

E alem disso já vi vários amigos meus sendo banido só porque eram high level e o povo denunciava p/ fazer graça...

Mais isso não importa mais, já foi... :sarcastic:

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cip não está nem ai se você usa ou não BOT!

Se você já usou, sua passagem está lá.

e pelo visto se nunca usou também ta la né.

qnd eu usei bot na acc q foi deletada esse sistema de ban nem existia, minha acc é de 2006 e eu nao jogo mais nela a muuuito tempo

Created: Sep 15 2006, 00:04:05 CEST

 

perceba que ela é um pouco mais velha q a minha conta no Xtibia...

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar em Harmonia to atualmente em Rook, e com esse tópico já fiquei com medo, não posso acreditar que a empresa tá fazendo umas merdas dessas. Puff sacanagem hein :/

 

Quanto aos botter's bem feito, não nego que já usei bot, mas quando aprendi realmente a me divertir jogando parei de usar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 30 reports que fizeram de mim a uns dois meses que eu usava BOT e usava mesmo, na cara dura, já fiquei com 0 de stamina!

Upei do level 2 até o level 60 de BOT ;[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...