Ir para conteúdo

[Arquivado]Critérios Para Entrar!

Vilden

Posts Recomendados

Critérios

Todos queremos ter um servidor famoso, afinal quem não quer ter um servidor com 100+ online?

mais você já parou para pensar nos critérios que um jogador segue ao procurar/entrar em um servidor?

Vamos ao que interessa..

Qual seu critério para entrar em um servidor? Qual a primeira coisa que você faz ao entrar no servidor?

O que você faz quando entra na Otserverlist? Onde você procura seu otservers? etc..

Esses são os tipos de perguntas que você deve fazer para conseguir atender alguns critérios e se sair

melhor na hora de criar um otserver

Então responda!

Fale do tipo de servidor

exemplo:

Quando procuro um servidor para zua, yuorots,

xp500.. só para waw, são esses meus critérios.

Qual seu critério para entrar em um servidor? Não ter level alto, não ter itens vip/edited, não ter lag

Qual a primeira coisa que você faz ao entrar no servidor? digito !rank pra ver o top

O que você faz quando entra na Otserverlist? boto para filtrar nome yurots ou baiak

Onde você procura seu otservers? ots sérios ~> xtibia | tudo ~> otservlist e ot-net

O que isso ajuda?

seguinte, se meu servidor tiver stage permitindo assim que não tenha muitos lvl altos

que não tenha item edited, que eu coloque mais informações onde eu anunciar o servidor

eu poderei ter mais players que o comun

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu critério para entrar em um servidor? items novos com ataque 60~70, sistemas legais

Qual a primeira coisa que você faz ao entrar no servidor? arrumar hk ver o mapa/xp

O que você faz quando entra na Otserverlist? procuro por ots xp 150~250 mapa YuOTS ou custom

Onde você procura seu otservers? otservlist

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...