Ir para conteúdo

Problemas Com Summon E Spam Nos Correios Corrigidos


Posts Recomendados

Com o server save de hoje, as seguintes mudanças foram implementadas:

 

  • Não é mais possível convencer o summon de outro jogador, anteriormente, os jogadores poderiam obter uma caveira por convencer o summon de outro jogador.
  • A fim de resolver o problema com o sistema de correio, o número de parcels e letters que poderão ser enviados agora terá um determinado período de tempo de espera. Por favor, note que a letter e a parcel ficará em cima da caixa de correio se você tentar enviar muitas dentro desse período de tempo. Se você ultrapassar o limite várias vezes você será temporariamente impedido de enviar novas parcels.

 

Se você quiser conversar sobre a correção com outros jogadores, você pode deixar seus comentários no fórum: Correção de conteúdo e alterações

Fonte:

Portal Tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[*]A fim de resolver o problema com o sistema de correio, o número de parcels e letters que poderão ser enviados agora terá um determinado período de tempo de espera. Por favor, note que a letter e a parcel ficará em cima da caixa de correio se você tentar enviar muitas dentro desse período de tempo. Se você ultrapassar o limite várias vezes você será temporariamente impedido de enviar novas parcels.

 

Isso já estragou o Lootbag pra quem tem Postman Full.

 

Achei meio inutil isso que a CipSoft fez. Enfim, mesmo reclamando não irá mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei retired estes dias no meu char!

Ele tem postman full, e eu não vou jogar também por causa do XTibia, mas se voltar não tem graça, e Bag Loot como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu ficava em Minotaur em Darashia, 5 em 5 minutos tenho 4BP de Bag Loot e não vou poder mandar, dai é ruim!

5 em 5 minutos = 10 minutos

4 bps à cada 5 minutos = 8 bps à cada 10 minutos

4 bps = 1 parcel

8 bps = 2 parcel

 

límite de parcel à cada 10 minutos = 20

 

problem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...