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[Ajuda] Script Mudar Chão E Dar Itens


lagarios

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Ola galera, primeiramente desculpe se estiver no lugar errado esse meu topico, mas acho que é aki mesmo.qulquer coisa, pode mudar de boa o topico de lugar :thumbsupsmiley2:

 

Bom. vou tentar mostrar o script que eu estou precisando.

 

Gostaria que tivesse um terreno, e nesse terreno, tivesse 3 mesas, onde em cada mesa eu iria colocar um item(os 3 diferentes entre si) exemplo bem básico, uma clava, uma espada, e um machado, um em cada mesa.

 

Após fazer isso, teria uma alavanca no qual eu iria mover, e no momento que eu movesse, o chão de baixo de mim mudaria, só que gradativamente e no final apareceria 3 itens como premio.São 138 tiles pra mudar do chão

 

exemplo:

 

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0000000000000000000

0000000000000000000

0000000 (eu) 000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

 

aperto a alavanca e...

 

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0000000000000000000

000000////////00000

000000/ (eu) /00000

000000////////00000

0000000000000000000

0000000000000000000

 

0000000000000000000

00000000////0000000

0000///////////0000

0000/// (eu) //0000

0000///////////0000

00000000////0000000

0000000000000000000

 

000000////////00000

0000////////////000

00///////////////00

00///// (eu) ////00

0000////////////000

0000000///////00000

0000000000000000000

 

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/////// (eu) //////

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desculpe não representar por uma gif, mas não tinha nada preparado, caso as pessoas não entendam o que eu quis dizer, eu tento fazer com imagens. se alguem puder montar um script disso pra mim ficarei muito grato. vlw galera :XTibia_smile:

Editado por Lagaros
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ai mano a alavanca até vai mais essa parada dos itens nem sei n

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorage(cid, 2554) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Já pucho essa Alavanca.")
else
doCreateItem(Id_Item, 1, {x = Posx, y = Posy, z = Posz, stackpos = 1} )
doCreateItem(Id_Item, 1, {x = Posx, y = Posy, z = Posz, stackpos = 1} )
doCreateItem(Id_Item, 1, {x = Posx, y = Posy, z = Posz, stackpos = 1} )
doCreateItem(Id_Item, 1, {x = Posx, y = Posy, z = Posz, stackpos = 1} )
setPlayerStorage(cid, 2554,1)
end
end

 

Só mudar os

doCreateItem(Item ID, 1, {x = posição x, y = posição y, z = posição z, stackpos = 1} )

Editado por eduardobean
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