Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Bunshin System [8.1]

onokamisama

Pergunta

Olá Gente,

eu vim aqui humildimente pedir a voces masters em programação um sistema de clone com outfit e nick igual para meu servidor de narutibia 8.10, eu to precisando muito disso para fazer o bunshin no jutsu, eu tenho as sources do ot e tudo só não sei como fazer, dou rep+ pra quem me ajuda e tbm os meus eternos agradecimentos.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu não te bloquiei não, eu não bloqueio ngm :D

e caso voce realmente tiver o script ganha GOD.

mais gente se alguem souber coloca ae pq nao sei se ele realmente sabe

vlws ;D qlquer novidade eu posto aqui

Editado por OnoKamisama
Link para o comentário

• 0

Hum...Sempre me perguntei, pq a maioria dos humanos sempre querem algo em troca de ajuda .? Pq não ajudar simplesmente por ajudar .? Deus se sacrificou e não pediu nada em troca e pessoas querem algo em troca por um simples script...Eu acho que todos somos animais, mas nós somos animais racionais, e sabemos pensar mas nós se esquecemos que o importante não é se vç pensa é como vç pensa *-* E pelo visto se continuarmos com esse pensamento no X-tibia iremos destruí-lo...Acho que tenho o script na Lib do meu Ot 8.54 de Naruto vou ver se acho *-*

Editado por aguinho600
Link para o comentário

• 0

Um Clone ?

Isso pode se utilizar numa spell ou talkaction , não necessita de mecher na source.

com nome e outfit igual? se voce conseguir arruma essa spell ou talkaction eu agradeceria

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Hum...Sempre me perguntei, pq a maioria dos humanos sempre querem algo em troca de ajuda .? Pq não ajudar simplesmente por ajudar .? Deus se sacrificou e não pediu nada em troca e pessoas querem algo em troca por um simples script...Eu acho que todos somos animais, mas nós somos animais racionais, e sabemos pensar mas nós se esquecemos que o importante não é se vç pensa é como vç pensa *-* E pelo visto se continuarmos com esse pensamento no X-tibia iremos destruí-lo...Acho que tenho o script na Lib do meu Ot 8.54 de Naruto vou ver se acho *-*

pow man vlw mais tem que ser pra 8.1, mais add meu msn ae gabriel_9509@hotmail.com

Editado por OnoKamisama
Link para o comentário

• 0

ehhh Foi Mal Mais Nao Vo Te Passar O Script Mais O nrlglobal.zapto.org Me Ofereceu God La

@aguinho600

Jura Intao Nao Vai A Igreja Nao Reze(Nao sei se escreve Dese jeito) comese a falar capeta e no dia que voce morrer voce vera pra onde voce vai nao to questionando a bliblia nen nada esse E meu jeito de pensar pesso perdao se eu estiver errado mais deus deixou os 10 Mandamentos

Eu Trabalhei dias nesse script pra finalmente dar certo e tenho zilhoes de scripts de narutibia aki por Ex: Shikamaru,Naruto Sassuke etc etc skikamaru controla o seu char e pode fazelo se mover kakashi copia o jutsu que e usado contra ele por 5 segundos .!

Provavelmente voce deve estar me axando o maior nerd do mundo mais nao sou, o mundo gira a base de dinhero, ajente sobrevive a comida e voce so consegue god cm em ot se voce realmente for bom eu sinto saudades dakeles ots que eram so falar e me da god ae plz sei comandos e voce ganhava e isso ai .. se voce nao concorda comigo nao posso falar nada!

Link para o comentário

• 0

Hum...Também tenho Scripts na v. 8.54 de Naruto pois estava fazendo meu Ot mais dei uma parada =D, como por exemplo sharingan copiando jutsus, vendo fluxo de chakra, entre outras coisas, tenho o kage bunshin copiando nome, look, outfit e tudo...E apesar de tudo eu sei que o mundo gira em torno de dinheiro e talz, mas pelo amor de Deus neeah kra .? Desse jeito sempre querendo algo em troca a comu do X-tibia vai afundar, as pessoas devem entrar na comu para ajudarem e serem ajudadas não para sugar tudo'-'...Sem mais discussões brigas são para pessoas sem mentalidade...

Link para o comentário

• 0

A comunidade tem muitos scripts experientes , que possam fazer esses scripts de graça.

Se você cobra aquilo que faz , então você não pode fazer parte dessa comunidade , pois esta comunidade é aberta , ou seja todo mundo ajuda com o que pode sem cobrar nada.

Eu pelo menos ajudo a 3 anos quase , e nunca aceitei nemhum dinheiro , porquê eu não precisso disso para sobreviver ..

Se continuar com conversas aqui irei fechar , pois o amigo pediu o código e ninguem postou e tão só reclamando.

Link para o comentário

• 0

Concordo Totalmente eu tenho muitos muitos script mais namoral eu nao vou saindo dando de graça pra todo mundo se quiser tem q medar adm algo no server , ou realmente voce quer que eu ajude a pessoa ai ela fale vlw por sua ajuda meda um rep+ e jaera ? sinceramente eu tenho minha opiniao concordo discussoes sao pra pessoas sem mentalidade e futil obrigado mais voce deve perseber que debater e brigar sao coisas totalmente opostas ou voce axa que nun debate as pessoas saem chingando :wtf: eu estava me escrevendo no seu ot admito porque eu axo (admito) que seria o melhor dos melhores (FORA ASKL ^^) :mel: e fiquei triste por voce desistir mais ja que parou se nao se importa poste seu otserver '-' mesmo inacabado :mdr:

Obs nao estou pedindo dinhero eu nao presiso modestia parte eu tenho uma cacatua (Ave-Passaro) de 15mil pode se diser que sou clase media alta

Link para o comentário

• 0

Hum...Eu não parei, só estava conseguindo sprites novas já que estou sem equipe \o/'

Agora estou detalhando o antigo mapa do RSL, quando arrumar meu pc vou criar um do zero para o servidor delles *-* Meu pc não ta rodando nem Tibia, tenho que trocar meu gabinete pq a placa mãe,cooler interno e talz tão solto dae fica desligando meu pc direto, então não tenho condições para trabalhar no meu Naruto Project(Antigo NHS) por enquanto...

SkyDangerous pode me ajudar a copiar o código que está nas sources do meu server para podermos postar o kage bunshin no jutsu .? A gente divide os créditos \o/ :)

Link para o comentário

• 0

Concordo Totalmente eu tenho muitos muitos script mais namoral eu nao vou saindo dando de graça pra todo mundo se quiser tem q medar adm algo no server , ou realmente voce quer que eu ajude a pessoa ai ela fale vlw por sua ajuda meda um rep+ e jaera ? sinceramente eu tenho minha opiniao concordo discussoes sao pra pessoas sem mentalidade e futil obrigado mais voce deve perseber que debater e brigar sao coisas totalmente opostas ou voce axa que nun debate as pessoas saem chingando :wtf: eu estava me escrevendo no seu ot admito porque eu axo (admito) que seria o melhor dos melhores (FORA ASKL ^^) :mel: e fiquei triste por voce desistir mais ja que parou se nao se importa poste seu otserver '-' mesmo inacabado :mdr:

Obs nao estou pedindo dinhero eu nao presiso modestia parte eu tenho uma cacatua (Ave-Passaro) de 15mil pode se diser que sou clase media alta

cara se vc tiver o script e ele realmente funciona é obvio que vc vai vira god no server, so nao do ADM pq no meu ot vai ser um sistema de staff diferente, intao add ae gabriel_9509@hotmail.com e agente conversa

EDIT:

Nem curto essas coisas de naruto.

E to fazendo meu otserv ;( , nem dá tempo de ajudar

pow mais vc nao faria pra min nao é rapidim ainda mais que voce pode coloca no seu ot tipo uma spell pra confundi os players ficaria legal no tibia tb

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...