Ir para conteúdo

Rixa No Tibia Passa Para A Rl


Posts Recomendados

É isso mesmo garotada, uma briga no tibia, aparentemente causado por um report desnecessário, de uma brincadeira entre amigos, passa agora para a vida real, é o que diz o player Angel Eteneno de Tenebra, que postou no world board do fórum oficial de Pythera, a seguinte mensagem:

 

dTM12.png

action=thread&threadid=3460590
jah que voce denunciou meu outro char !

posso ter perdido grana mais agora será melhor

voce ir para escola escoltada pelo seu pai ^^

 

 

para mim nao interressa se voce e mulher so que se eu te ver na rua so vou te dizer you are dead ^^

 

 

e tambem nem vai mais para o balé pois se tu for nem sei o que vai te acontecer la

 

Perco um Char Mais Nao Perco A Dignidade

 

agora vamo sua patricinha quem vai te salva agora ?

papai ou mamãe ?

 

entao a voce's amigos delas se ela nao estiver mais entrando no msn ou no tibia o unico lg que voces veram ela será no cemiterio

 

E a pessoa "ameaçada", rebateu o post, dizendo que pararia de jogar:

 

NPwiX.png

action=thread&threadid=3462457
I'm stopping now on I will not be playing so logarei to talk to some friends who helped me and Talz more so good luck to my enemies so some consider me in the game then good luck to them someday maybe be able to fight back Novamet against them

 

goodbye hug to all and sorry for the message in English

 

from today I am no longer tiffanny anikiladora bye

 

bye bye

Tradução:

Eu estou parando de jogar a partir de agora em diante, tão logo logarei para conversar com alguns amigos que me ajudaram. Aos meus inimigos que me consideram no jogo, eu desejo boa sorte para que um dia talvez eu seja capaz de lutar contra eles novamente.

 

Adeus, um abraço à todos e desculpem-me pela mensagem em inglês.

 

A partir de hoje, já não sou mais Tiffanny anikiladora.

É isso aí galera, será que isso realmente vai dar alguma coisa ? Veremos.

Editado por Linshun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu achei que já tinha visto tudo nessa vida... o cara tri Nerd ainda vai bate numa mina porque ela denunciou o char dele no tibia a vai toma no c*. abobado mesmo tem que deixar de ser nerd fico irritado pq perdeu conta no Tibia... eu ja fui viciado em tibia mas nem faria isso nada a ver....

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma notícia dessa num deveria ser aprovada, somos brasileiros, idioma oficial é o português, como você posta uma notícia sem fim, ou melhor sem entendimento?

 

Para ajudar a comunidade fiz uma tradução/resumo do texto em inglês que você postou, veja no quote abaixo.

 

Eu estou parando de jogar a partir de agora em diante, tão logo logarei para conversar com alguns amigos que me ajudaram. Aos meus inimigos que me consideram no jogo, eu desejo boa sorte para que um dia talvez eu seja capaz de lutar contra eles novamente.

 

Adeus, um abraço à todos e desculpem-me pela mensagem em inglês.

 

A partir de hoje, já não sou mais Tiffanny anikiladora.

 

Lembra-se na próxima vez que for fazer uma notícia de postar a tradução de textos de idiomas diferentes para o nosso idioma oficial.

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma notícia dessa num deveria ser aprovada, somos brasileiros, idioma oficial é o português, como você posta uma notícia sem fim, ou melhor sem entendimento?

 

Para ajudar a comunidade fiz uma tradução/resumo do texto em inglês que você postou, veja no quote abaixo.

 

Eu estou parando de jogar a partir de agora em diante, tão logo logarei para conversar com alguns amigos que me ajudaram. Aos meus inimigos que me consideram no jogo, eu desejo boa sorte para que um dia talvez eu seja capaz de lutar contra eles novamente.

 

Adeus, um abraço à todos e desculpem-me pela mensagem em inglês.

 

A partir de hoje, já não sou mais Tiffanny anikiladora.

 

Lembra-se na próxima vez que for fazer uma notícia de postar a tradução de textos de idiomas diferentes para o nosso idioma oficial.

Um forte abraço!

 

Tradução adicionada ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pouco, uma vez eu tava na lan house fazendo corujão dae eu mais um druida trapiamo um botter knight e matamo, o cara conhecia meu char (quem n me conhecia na minha cidade hehe) o cara foi lá as 4 da manha e edisse que ia quebrar a nossa cara, xingo e depois foi embora de moto!

 

Outro dia ele tava la conversando com o dono da lan house HUSAUHASUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSUHASHUAS

 

 

se essa tyfany ae for safadenha eu dava uns peteleco!

 

 

OBS: o mais ridiculo dessa briga é que os cara nem são level 50 + UHSAHUSAUHSAUHASUHSAUHASUHAS

 

 

obs²: oLHEI o flogão dela é gatinha e mora em SP (eu no sul, FUUUU)

Editado por Karisleyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pouco, uma vez eu tava na lan house fazendo corujão dae eu mais um druida trapiamo um botter knight e matamo, o cara conhecia meu char (quem n me conhecia na minha cidade hehe) o cara foi lá as 4 da manha e edisse que ia quebrar a nossa cara, xingo e depois foi embora de moto!

 

Outro dia ele tava la conversando com o dono da lan house HUSAUHASUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSUHASHUAS

 

 

se essa tyfany ae for safadenha eu dava uns peteleco!

 

 

OBS: o mais ridiculo dessa briga é que os cara nem são level 50 + UHSAHUSAUHSAUHASUHSAUHASUHAS

 

 

obs²: oLHEI o flogão dela é gatinha e mora em SP (eu no sul, FUUUU)

 

 

Isso é tipo levar um olé no futebol

E ir querer da um soco no cara

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...