Ir para conteúdo

Me Ajuda Urgente !


Lolksky

Posts Recomendados

Pelo amor alguem me dauma solução... derrepente meu OT nao funciona mais, quando eu vo executa ele pra por On aparece o erro;

A unica coisa que eu fiz de firente foi colocar alguns objetos de versao 8.60 com o tibia 8.60 do remeres (foi unica forma que achei de libera os objeto, tiles etc no remeres), mais eu havia feito isso algumas vezes antes e nao havia dado nenhum erro, ai derreppente...;

this application requested the runtime to terminate it in an unusual way

 

alguem pdoeria me dizer o que é isso e como converter?

Editado por Lolksky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando abri-se o console aparece em baixo o nome de que esta dando load... nos mande printe do erro/load do console...

 

Ai está a print.

post-274639-0-13657800-1312597288_thumb.png

 

clica na imagem pr aamplia, estou u mpouco ocupado, se nao teria colocado no imageshak

Editado por Lolksky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim, o estranho é que derrepente o problema começou entao algo deve ter corrompido.

 

entao eu baxei novamento os distros que eu usava, mas continua o erro

eu creio que seja algo relacionado ao mapa, pq tipo, eu precisava do 8.54 pra abri o mapa, ai utilizei a versao 8.60 do remres pra poder abri aquele tal de (old) version., salva com os itens 8.60

mais ai hoje fiz a mesma coisa, fui abri o ot pra testa deu isso ai )=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara manda print da sua tela toda... ou pelo menos da janela iunteira... pq no meu console aparee oq esta dando load na janela...

 

 

Ai está, malz ai naotinha intendido o que voce queria

post-274639-0-15768300-1312648743_thumb.png

 

JÁ ENCONTRIE O ERRO GENTE:

 

Eu tinha jogado a pasta "movements" dentro da pasta monster sem percebe, agor aque vi ela lá jogada

 

Deculpem o transtorno, mas erros todo mundo comete, vlw ai aos que tentarão ajudar

 

podem fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...