Ir para conteúdo

Primeiro Templo!


alldakie

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

E Meu primeiro Show Off que posto no Xtibia, como pode-se ver a imagem esta um pouco sem qualidade pois o .JPG tirou um pouco da qualidade...

Espero que gostem...

 

minimapdl.jpg

 

# O Templo foi feito no SimOne Map Editor por isso que o bau nao ficou certo, uma outra coisa e o fundo preto porque só queria mostrar se estou pronto p/ montar um servidor no Xtibia...

* Criticas, Sugestões, são bem-vindas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pess0a, Muito obrigado, espero que possa aperfeiçoar minhas habilidades aqui no Xtibia e principalmente ajudar membros...

 

AnyurCT, valeu pela dica, prometo não esquecer!

 

 

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito ficou cara, mas eu sou a favor de templos básicos !

Não tenho oque reclamar, mas prefiriria mais básico.

Parabens.

Furlanetto.

 

@AnyurCT.

Pra que tamanha grosseria man ?

Ele apenas agradeceu você pela "dica".

Desculpa mas achei desnecessario.

Editado por furlanetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

furlanetto,

Gosto muito de ambos os jeitos tanto detalhado como básico, o básico gosto muito em servidores global, detalhado em servidores de alta experiencia...

Obrigado pelo comentário...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnyurCT.

Pra que tamanha grosseria man ?

Ele apenas agradeceu você pela "dica".

Desculpa mas achei desnecessario.

 

Não fui grosso com ele cara, falei normalmente e pedi para ele olhar as regras.

Se eu tivesse sido grosso, não teria postado com ! :)

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade eu acho que devemos saber os locais corretos de "super-detalhar", pois em algumas ocasiões o básico é perfeito, mas em outras fica ridículo.

É, coisas que aprendemos apenas com a experiencia !

Grande abraço e parabens pelo trabalho.

Furlanetto.

 

@AnyurCT.

Então peso desculpas, mas para mim isso é agressivo...

"Preste atenção hein! Não foi uma dica, é uma regra. Como foi a primeira vez, não alertei-o formalmente, só verbalmente."

Mas de qualquer forma não tenho nada haver com isso, mas achei mancada...

Editado por furlanetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Tópico

Muito bom cara, para primeiro está muito bom, não curto muito o Simeone, prefiro muito mais o RME, e eu não tenho talento para isto.

Curti, faltou alguns detalhes, mas o resto está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, faltou um formato mais concistente. Tente ser o mais geométrico possível, se de um lado é de tamanho X, o outro lado também será de tamanho X. Além disso, muitos detalhes desnecessários: arcos de madeira em excesso, uma bandeira de pirata, sofás, barras de metal em excesso, trepadeiras nas colunas (que, aliás, estão bem irregulares, não?) e excesso daquelas linhas nas paredes. Você também poderia usar tiles mais limpos e claros. Novamente (sim!), posto num tópico meu primeiro post sobre templos desde quando voltei:

 

Faltou, na verdade, entender o que é realmente um templo no Tibia. Qual o conceito? Quando se faz um templo, deve-se ter em mente de que ali é um local de passagem rápida para qualquer player - ninguém utiliza o templo para muitas interações, no máximo para ir a shrines (quando há e quando estão posicionados nos templos) ou, talvez, uma quest relacionada. Templos devem ser simples, sem depots, quartos, tavernas ou qualquer outro adicional desse gênero que se vê em mapas por aí.

 

Contudo, estamos falando de mapas para ots, ou seja, [talvez] existem trainers e teleports e, nesse caso, aconselho colocá-los no subsolo (o melhor seria colocar apenas teleports para os trainers e os outros tps de hunts).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...