Ir para conteúdo

{Pedido} Tv System Dou Um Premio Entra E Veja

582240

Posts Recomendados

Itrodução:

Bom Eu E Minha Equipe (Potter Tibia) Estamos Com A Itenção De Ampliar O Divertimento Geral Do Nosso Open Tibia Server Do Harry Potter Para Isso Nessecitamos De Um Tv System

O Que é Tv System ?

Resposta:

É basicamente assim: o player1 clica na tv, ai aparece uma janelinha com todos os canais que tem criados(para criar um canal, um player2
teria que comprar uma CAM,clicar nela e digita o nome do seu canal)ai clicar no canal do player2, você passa a assistir o player2
jogando, não você, e nao importa o que você clique(^,>,<,\/,f1,f4,f12,shift+f5..) nada funciona, você ve o dono do canal jogando
como se fosse você mesmo mas sem poder usar nada(o seu char fica lá absolutamente parado sem fazer NADA, nem kick tu leva) para pode
parar de assisti o cara tu tem que aperta esc, ou ele fechar o canal ou tu deslogar do jogo.

Premio:

O Vencedor Ganhará um Invision Power Board 3.1.4 (Original) + serial para criar seu forum

Quem Será O Vencedor?

O Vencedor Será O Primeiro A Postar O Systema De Tv Que For Completamente funcional

Eu Terei De Fazer Os Sprites?

A Resposta A Esta Pergunta É: Não Nos Do Potter Tibia Nos comprometemos a criar os sprites

voce nos dará o numero dos sprites?

A Resposta A Esta Pergunta É: Não Nos Do Potter Tibia Nos comprometemos a editar o script, e isto inclui mudar o id dos spr

como enviar esse sistema?

O Sistema Deverá Ser Mandado Por PM Para Valer O premio

Obs:para valer vc n poderar enviar por respoosta rapida mais por pm, se n o jogador n ganhará o premio

Agradecimentos:

obrigado por ler este topico e tentar nos ajudar

Creditos pelo post:

100% = 582240
Editado por 582240
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer trollar,mas você fala como se 5 rep+ fosse grande coisa k

a maioria das pessoas não liga pra rep,e você vem oferecer isso em troca de um script exclusivo que ninguém tem?

trabalho com spr pode não ser facil,mas fazer esse cam é muito mais dificil.

perdeu seu tempo amigo.

Link para o comentário

bl entao eu terei que oferecer uma coisa melhor ne bl entao irei modificar e ve se aceitam ne --'

mano se vc quer script so pra voce, divulga no seu ot que seus players ajudam, aqui eh pra todos terem acesso a informacao, ou entao pague um programador...

Link para o comentário

@Benlix

Man Eu ja tou pagando do meu dinheiro para o meu ot eu tenhu meus direitos --' se vc quiser gaste do seu dinheiro o povo do xtibia n vai faze esse script de graça ne --' e se eu vou pagar eu tenho o direito de manter em sigilo o codigo --', no meu caso eu vo ptrocar por ipb pq as trocas podem ser feitas diretamente do computador --'

Editado por 582240
Link para o comentário

@LittleJoo57

mas vocÊ podia sair divulgando... a partir do momento que você compra você pode fazer qualquer coisa com o script(pelo menos no meu ponto de vista)

@topic

Sinto muito, mas não quero fazer forums... se fosse uma licença da vbulletin qm sabe neah xd... provavelmente não achará ninguém para fazer assim.

Link para o comentário

• Criar Novo...