você esta de sacanagem comigo neh?Quem vai te dar tv system por miseros 5 +rep kkk' cara você tem a probilidade de 1 em 1 milhão de conseguir isso.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- {Pedido} Tv System Dou Um Premio Entra E Veja
{Pedido} Tv System Dou Um Premio Entra E Veja
Por 582240, 04 de ago. de 2011 em Archived
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

sem querer trollar,mas você fala como se 5 rep+ fosse grande coisa k
a maioria das pessoas não liga pra rep,e você vem oferecer isso em troca de um script exclusivo que ninguém tem?
trabalho com spr pode não ser facil,mas fazer esse cam é muito mais dificil.
perdeu seu tempo amigo.
info
Grupo: Campones
Reputação: +39

bl entao eu terei que oferecer uma coisa melhor ne bl entao irei modificar e ve se aceitam ne --'
bl entao eu terei que oferecer uma coisa melhor ne bl entao irei modificar e ve se aceitam ne --'
mano se vc quer script so pra voce, divulga no seu ot que seus players ajudam, aqui eh pra todos terem acesso a informacao, ou entao pague um programador...
info

@Benlix
Man Eu ja tou pagando do meu dinheiro para o meu ot eu tenhu meus direitos --' se vc quiser gaste do seu dinheiro o povo do xtibia n vai faze esse script de graça ne --' e se eu vou pagar eu tenho o direito de manter em sigilo o codigo --', no meu caso eu vo ptrocar por ipb pq as trocas podem ser feitas diretamente do computador --'
Editado Agosto 5 por 582240
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Jones Esh

Essas pessoas fazem tv system mas querem dinheiro por elas, bando de egoistas isso que elas são, ja fiz um bando de sacanagem com esse tipo de gente ^^
Comprei 1 sistema e sai divulgando.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +93
Char no Tibia: nenhum

@LittleJoo57
mas vocÊ podia sair divulgando... a partir do momento que você compra você pode fazer qualquer coisa com o script(pelo menos no meu ponto de vista)
@topic
Sinto muito, mas não quero fazer forums... se fosse uma licença da vbulletin qm sabe neah xd... provavelmente não achará ninguém para fazer assim.

info
Itrodução:
Bom Eu E Minha Equipe (Potter Tibia) Estamos Com A Itenção De Ampliar O Divertimento Geral Do Nosso Open Tibia Server Do Harry Potter Para Isso Nessecitamos De Um Tv System
O Que é Tv System ?
Resposta:
Premio:
O Vencedor Ganhará um Invision Power Board 3.1.4 (Original) + serial para criar seu forum
Quem Será O Vencedor?
O Vencedor Será O Primeiro A Postar O Systema De Tv Que For Completamente funcional
Eu Terei De Fazer Os Sprites?
A Resposta A Esta Pergunta É: Não Nos Do Potter Tibia Nos comprometemos a criar os sprites
voce nos dará o numero dos sprites?
A Resposta A Esta Pergunta É: Não Nos Do Potter Tibia Nos comprometemos a editar o script, e isto inclui mudar o id dos spr
como enviar esse sistema?
O Sistema Deverá Ser Mandado Por PM Para Valer O premio
Obs:para valer vc n poderar enviar por respoosta rapida mais por pm, se n o jogador n ganhará o premio
Agradecimentos:
obrigado por ler este topico e tentar nos ajudar
Creditos pelo post:
Editado Agosto 5 por 582240