Ir para conteúdo

Xtibia Do #2 - Tibia!


Henrique Moura

Posts Recomendados

qh9zeekb4impuoj9awfu.png

 

Haoupa outra vez, XTibianos!

 

Vocês se lembram que algum tempo atrás lancei o XTibia Do # Otserv, um programa que ajudaria a equipe se comunicar melhor com o usuário, mostrando DIRETAMENTE em que estamos fracos, como melhorar e por quê, tanto como sugestões, além de debater cada uma delas com os usuários do tópico. Isso foi extraordinário, nos deram uma ideia melhor do que se passa aí fora e de como podemos fazer para agradar o público que tanto prezamos por. Tivemos algumas mudanças, algumas que ainda estão em passo conclusivo, outras que estão em desenvolvimento, e outras delas já concluídas. Em resumo, foi muito bom para a equipe e para o usuário.

Eu começo com uma pergunta bem simples:

 

 

Vamos lá, outra vez?

 

Como deve ser o coordenador de Tibia?

 

Que perfil ele deve ter? Como deve agir diante das situações? Como ele deve se desempenhar diante de tarefas difíceis? Ele deve ser pró-ativo ou apenas quando necessário? Como ele deve agir diante da equipe? E sua responsabilidade e tempo, como devem ser? Ele deve se relacionar bem com o público, ou só quando estiver respondendo e-mails formais? Em fim, como ele deve agir diante de todas as situações que um coordenador pode passar?

 

E as seções, como elas estão?

O estado atual das seções, tanto com organização, modelo, conteúdo e qualquer relação que tenha, além da impressão que elas lhe passam.

 

 

O que você acha que deve ser feito para que as seções melhores, se necessário?

Agora sugira. O que devemos fazer para resolver o que você citou na questão acima?

 

Mas e então, como podemos fazer?

Defina para nós como você realizaria tal ação, pensando em todos os aspectos. Inclusive meios de evitar o fato citado.

 

E as seções de Mídia, como elas estão?

O que você acha que poderíamos fazer para melhorá-las?

 

Mas e se eu tiver uma sugestão que não está listada?

Sinta-se livre para escrever. O nosso objetivo aqui é ouvi-lo acima de tudo.

 

Veja que, nosso objetivo, é organizar melhor e sempre seguindo um modelo de qualidade, para que continuemos agradando nossos membros e sempre seguindo o padrão que o XTibia mantém até hoje: Qualidade, conteúdo e acima de tudo, gratuito e livre.

 

Caso tenha alguma dúvida, consulte o tópico anterior.

 

Vamos lá!

XTibia 2011

Cada passo um recorde!

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa é as seções, mas em breve terão novidades, sobre a seção de mídia é muito parada, eu acho que deveriamos fazer alguns concursos para podermos aumentar a movimentação.

Por enquanto é só isso, o resto está muito bom!

A Coordenação está excelente, o Kakilo não está muito na área, mas quando chega lá faz um excelente trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Coordenação está excelente, o Kakilo não está muito na área, mas quando chega lá faz um excelente trabalho.

A questão é justamente essa :p

 

Eu acho que a seção Tibia está bem boa, mas é muito parada, Tibia é uma seção sem muita gente ativa porque a grande maioria aqui joga OTserv.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deve ser o coordenador de Tibia? Dever ter profissionalismo e saber lidar com os membros do fórum, coisa que a equipe não está sabendo fazer!

 

E as seções, como elas estão? Boas vejo que o Colaborador Itoouch vem contribuindo muito com excelente conteúdos, porém ele sozinho para dar conta de tudo não da, nunca concordei com uma seção de Tibia em um fórum de Otserv, mas Otserv é uma derivação de Tibia (entenderam o que eu quis dizer) e é necessário!

 

E as seções de Mídia, como elas estão? Nada a comentar, na minha opinião está normal!

 

Mas e se eu tiver uma sugestão que não está listada? Concursos, eventos e etc... Como era em 2006, etc... Algo para motivar os membros a ajudarem o fórum! Além de que precisamos de uma equipe boa de repórteres (Imprensa) como era antes!

 

O fato é que o xTibia tem ganhado muitos "usuários" e tem perdido "membros", um usuário vem simplesmente posta uma coisinha de vez em quando, faz um pedido e etc... Membros ficam ativos no fórum, ajudam sempre que podem e hoje vejo que precisamos mais de membros para poder bater com o número de usuários que o xTibia vem ganhando! Espero que tenham entendido o meu modo pensar!

 

 

Abraços Kakis!

Editado por Karisleyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...