A única coisa é as seções, mas em breve terão novidades, sobre a seção de mídia é muito parada, eu acho que deveriamos fazer alguns concursos para podermos aumentar a movimentação.
Por enquanto é só isso, o resto está muito bom!
A Coordenação está excelente, o Kakilo não está muito na área, mas quando chega lá faz um excelente trabalho.

info
Grupo: Herói
Reputação: +193
Haoupa outra vez, XTibianos!
Vocês se lembram que algum tempo atrás lancei o XTibia Do # Otserv, um programa que ajudaria a equipe se comunicar melhor com o usuário, mostrando DIRETAMENTE em que estamos fracos, como melhorar e por quê, tanto como sugestões, além de debater cada uma delas com os usuários do tópico. Isso foi extraordinário, nos deram uma ideia melhor do que se passa aí fora e de como podemos fazer para agradar o público que tanto prezamos por. Tivemos algumas mudanças, algumas que ainda estão em passo conclusivo, outras que estão em desenvolvimento, e outras delas já concluídas. Em resumo, foi muito bom para a equipe e para o usuário.
Eu começo com uma pergunta bem simples:
Vamos lá, outra vez?
Como deve ser o coordenador de Tibia?
Que perfil ele deve ter? Como deve agir diante das situações? Como ele deve se desempenhar diante de tarefas difíceis? Ele deve ser pró-ativo ou apenas quando necessário? Como ele deve agir diante da equipe? E sua responsabilidade e tempo, como devem ser? Ele deve se relacionar bem com o público, ou só quando estiver respondendo e-mails formais? Em fim, como ele deve agir diante de todas as situações que um coordenador pode passar?
E as seções, como elas estão?
O estado atual das seções, tanto com organização, modelo, conteúdo e qualquer relação que tenha, além da impressão que elas lhe passam.
O que você acha que deve ser feito para que as seções melhores, se necessário?
Agora sugira. O que devemos fazer para resolver o que você citou na questão acima?
Mas e então, como podemos fazer?
Defina para nós como você realizaria tal ação, pensando em todos os aspectos. Inclusive meios de evitar o fato citado.
E as seções de Mídia, como elas estão?
O que você acha que poderíamos fazer para melhorá-las?
Mas e se eu tiver uma sugestão que não está listada?
Sinta-se livre para escrever. O nosso objetivo aqui é ouvi-lo acima de tudo.
Veja que, nosso objetivo, é organizar melhor e sempre seguindo um modelo de qualidade, para que continuemos agradando nossos membros e sempre seguindo o padrão que o XTibia mantém até hoje: Qualidade, conteúdo e acima de tudo, gratuito e livre.
Caso tenha alguma dúvida, consulte o tópico anterior.
Vamos lá!
XTibia 2011
Cada passo um recorde!
Editado Agosto 4 por Henrique Moura