Ir para conteúdo

Pokemon Extreme (Com Som)

3145288

Posts Recomendados

Bom, se você se interessar em entrar pra ajudar a equipe, segue o que temos "pronto" e o que vamos fazer ...

Sistemas:

Go/back

carry

....

tudo que tem no pokemon extreme postado aqui, inclusive todos os bugs se tiver algum...

pq escolhi ele?

Bem, eu pretendo fazer um server bem maneiro mais pra frente, mais como tenho um dedicado vou largar de qualquer geito e depois vou atualizando ...

sistemas inovadores:

sistema de level pra pokemons (feito mais nao implementado ... ainda)

sistema de nickname (feito e implementado)

sistema de som (100% compativel com win7, xp e 98 [testado nessas versoes apenas])

imbutido em:

voices de pokemons

actions

talkactions

map

status

spells

e muito mais ...

video abaixo

o que procuro?

qualquer um que esteja disposto a recortar todas as falas dos pokemons...
tem um jogo que tem todos, so que nao sei qual é, so achei uns tracks na net.
webdesigner? talvez ... spriter? NAO! talvez para outro projeto, mais esse eu ja tenho todas as sprites imbutidas no dat, inclusive da 3° geração.
É muito simples, o anime traduzido no Brasil é péssimo, so tem as falas sem soms de fundo, recortar é simples, qualquer editor de audio recorta normalmente.

creditos:

mock: pela antiga versão do tibiando que usei pra aprimorar o sistema

Felipe Parisio: por criar a versao Tibiando FP v1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas falas go charizard, go squirtle, eu coletei de um game de pokemon na internet, so que nao tinha nome, mais tenho qse ctz q é do console gamecube, vc tem disponibilidade para pesquisar e recortar todos os soms assim como implementei? eu n uso muito o msn, é mais para trabalho e dificilmente entro offline

Link para o comentário

A ideia e boa mais por exemplo imagine que tenha uns 20 players parados e do nada todos ficam soltando os pokemons!O BARULHO VAI SER INSUPORTAVEL!!!

Bem isso e o que eu acho mas a ideia e bem original!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...