Ir para conteúdo

Elysium Project.


cristofermartins

Posts Recomendados

Pelo decorrer do tópico acho que você quer cria um NOVO MMORPG. O que fazes aqui no Xtibia?

Eu quero criar uma nova plataforma para MMORPGs 2D,incluindo Server,Client e editores(map,Itens,Etc).

Em alguns detalhes se parece com o Tibia, em outros não.

A questão aqui é que o OpenTibia oferece uma modo precário das pessoas criarem seus jogos usando a plataforma Tibia. Mas o que acontece é que as pessoas querem mais e não conseguem com o OpenTibia.

 

Qual é a sua critica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está aqui quer criar um servidor ou jogar TIBIA e não jogar outro jogo com os mesmos sistemas do opentibia.

 

Se você quer criar um novo MMORPG, faça seu fórum e divulgue ele. O que você procura aqui? Programadores profissionais? pois bem, pode ate achar mais profissionais em Tibia e não em criação de jogos do 0

 

Você me entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está aqui quer criar um servidor ou jogar TIBIA e não jogar outro jogo com os mesmos sistemas do opentibia.

 

Se você quer criar um novo MMORPG, faça seu fórum e divulgue ele. O que você procura aqui? Programadores profissionais? pois bem, pode ate achar mais profissionais em Tibia e não em criação de jogos do 0

 

Você me entende?

Carai, não é novo MMORPG, é uma plataforma pra criar MMORPGs.

Eu entendi qual é o seu ponto.

Claro que a maioria aqui só que pegar scripts prontos,pegar um server pronto, botar sistema de donation e fazer algum dinheiro com isso.

Mas a questão é, eu não to focado nessas pessoas. Eu to focado nas outras que querem fazer ATS e ficam reclamando que não tem como customizar Client ou que não tem Client proprio do OpenTIbia. To falando gente seria aqui, não das massas.

 

Pessoas que tem talento e coragem o suficiente para participar de um projeto OpenSource e criar algo.

Mas parece que tá raro pessoas assim hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio ser pessimista mas tenho que dizer a verdade. No papel é uma ótima idéia. Basta começar o desenvolvimento que inúmeros problemas surgirão. Se a ideia fosse de menor porte, acreditaria que pudesse vingar, entretanto, algo dessa proporção é muito complicado de se desenvolver sem um incentivo ou um ótimo projeto.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio ser pessimista mas tenho que dizer a verdade. No papel é uma ótima idéia. Basta começar o desenvolvimento que inúmeros problemas surgirão. Se a ideia fosse de menor porte, acreditaria que pudesse vingar, entretanto, algo dessa proporção é muito complicado de se desenvolver sem um incentivo ou um ótimo projeto.

 

flw

Não é ser pessimista, é ser um sem coragem, mas não precisa se sentir especial, tem muita gente igual a você.

Problemas, sim. Isso se encontra em qualquer coisa grande que se faz na vida,jovem padawan.

Incentivo? É isso que eu estou procurando. Mas se nem os meros mortais acreditam, por que outros vão acreditar?

Eu tentei sintetizar o que é o projeto. Não como vai fazer feito,sem detalhes técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acompanharmos o projeto pelos tópicos postados aqui no xtibia, podemos ver que organização ou foco não são o grande forte.

 

Neste tópico, o projeto aparece como uma modificação ou reestruturação dos sistemas openTibia que possuímos atualmente. O alvo seria maior customização e facilitar a manutenção / desenvolvimento dos servidores openTibia.

 

Já neste tópico, o projeto ressurge como uma nova plataforma openSource para jogos, onde não existe ligação alguma com o openTibia. Ou seja, um novo foco e objetivo.

 

Diante dos fatos, não vejo um futuro para este projeto. Sem mais, desejo-lhe boa sorte.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acompanharmos o projeto pelos tópicos postados aqui no xtibia, podemos ver que organização ou foco não são o grande forte.

 

Neste tópico, o projeto aparece como uma modificação ou reestruturação dos sistemas openTibia que possuímos atualmente. O alvo seria maior customização e facilitar a manutenção / desenvolvimento dos servidores openTibia.

 

Já neste tópico, o projeto ressurge como uma nova plataforma openSource para jogos, onde não existe ligação alguma com o openTibia. Ou seja, um novo foco e objetivo.

 

Diante dos fatos, não vejo um futuro para este projeto. Sem mais, desejo-lhe boa sorte.

 

flw

 

As ideias evoluem, mas não é esse o ponto.

Das conversas que eu tive com o ADM Gustavo, LukasScott e o VinnieSimons,Você percebe que meu objetivo nunca foi seguir o OpenTibia, ou querer fazer algo mais organizado.

Eu sempre quis, talvez tenha falhado, propor uma evolução ao OpenTibia na hora de fazer MMORPGs customizados.

A unica ligação com o OpenTibia é algumas características. Características fundamentais.

E porra, quem quer seguir o OpenTibia?

 

Se eu falhei em algum ponto, e você se importa, me ajude a concertar. Não se esqueça que o objetivo desse projeto é as pessoas não sou eu.

Se você quer algo melhor que o OpenTibia mas que continue Tibia, faça você mesmo. Esse não é o meu objetivo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se têm o código fonte do cliente do Tibia, logo o OpenTibia é limitado.

 

O Elysium expõe uma nova perspectiva, a partir de uma customização completamente maior e satisfatória. Além de sair do pixelart, o que é atualmente muito trabalhoso e demorado até para os mais entedidos, se teria um acesso maior a cirações com lua.

 

Pleo que eu sei, adicionar novos efeitos mágicos, mexer na fórmula de combate só se pode fazer nas sources. Se o Elysium facilitar esse tipo de customização em lua, as variedades de projetos são infinitas.

 

Hoje quando alguém pensa em criar um jogo que fuja do "Estilo Medieval", grande parte falha diante dessa dificuldade. Se você abrir a mente e as portas ao projeto, e puder ajudar, sendo um projeto OpenSource, tenho certeza que revolucionará os criadores MMORPGs.

 

Parem de pensar pequeno. Se você tem preguiça para progredir é outra coisa, mas não defina a sua palavra dizendo que o projeto falhará. Guarde o que vocês não tem certeza para si mesmos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...