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Spells Evolutions 0.7.6


douglas250504

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bom dia pessoal, acredito que seja o lugar certo para min postar!

 

Meu problema?

o seguinte:

estou criando um narutibia com base no ot 7.9 do evolution 0.7.6

criei o client, tudo certin, fiz um mapa do loco desde o 0 passei uns scripts

do ot server de narutibia que tambem é baseado no evolution e pego!

daii tava tudo pronto e eu todo feliz quando fui criar as magias :x

 

ae eu descobri que mudar a força e o formato dos ataques são facil mais o problema

é mudar o efeito da magia, tipo no narutibia é assim:

 

 

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

attackType = ATTACK_PHYSICAL

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

 

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA

damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = false

 

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect,

animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

 

UltimateExplosionObject.minDmg = 120

UltimateExplosionObject.maxDmg = 500

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 2.5

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 3.0

end

 

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

 

 

 

 

e o do evolutions 0.7.6 é assim: \/--------------------------------------------------------------\/

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

e eu tento mudar para os efeitos tipo no narutibia é só colocar o numero do efeito que quer

neste eu nao consegui com o numero :/

então se alguem puder me ajudar aqui vai o tão raro evolutions 0.7.6 sem virus nenhum

sem os scripts de narutibia claro para ninguem pegar :/

 

http://www.4shared.com/file/ePHCIg2D/evolutions_076_Base.html

 

se puderem me mostrar aonde eu troco ou algum novo script para o ot eu agradeço muito!

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Muito obrigado, funcionou aqui agora graças a voce meu narutibia perfeito vai ter a chance de ficar pronto e eu ainda adicionei mais codigos para os comandos que faltavam, obrigado pela ajuda ;D

Editado por douglas250504
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