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douglas250504

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  1. Muito bom mesmo! ate mesmo consegui achar um site que eu estava procurando pelo nome que esta ai! mais tirando isso ficou muito bom!
  2. Ola pessoal, estou aqui para fazer um pedido,bom eu mecho com narutibia a um tempo e uma vez entrei em um ot server e vi que para poder entrar em uma quest voce tinha que ter 1 iten no qual voce coloca em uma mesa (balcão ou coisa parecida) e puxa a lavanca e vai para um outro local, então tentei fazer isto e procurei em varios foruns e nao consegui achar, então decidi ver aqui no forum se alguem pode me arrumar um script que possa me ajudar! Muito Obrigado desde ja!
  3. tipo não é só este npc que fica parado são todos, mais usei este como base! bom vou postar o server para voce ver se o problema é os arquivos do npc ou outras coisas aqui esta o link do server: http://www.4shared.com/file/ePHCIg2D/evolutions_076_Base.html a e a versao do server é 7.9 caso queira entrar pra ver ou sei la :s!
  4. ola pessoal, eu tava aqui mechendo no meu ot server, tudo certin ;X mais ai eu entrei no ot só para testar se tava tudo certin e ta! eu fiquei um tempo olhando pro npc pra ver se ele anda e ate aonde ele vai, mais ai eu percebi que o npc não se move e quando eu falo com o npc ele nem olhar para voce olha e eu queria que alguem me ajudasse a fazer ele dar umas voltinhas! aqui vai o script do npc: (lembrando que é npc do server evolutions.xml 0.7.6) Obrigado desde ja! \/ local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premiums and promotions.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'promote') then if getPlayerVocation(cid) > 4 then selfSay('Sorry, you are already promoted.') talk_state = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < 20 then selfSay('Sorry, you need level 20 to buy promotion.') talk_state = 0 elseif not isPremium(cid) then selfSay('Sorry, you must be premium to buy promotion.') talk_state = 0 else selfSay('Do you want to buy promotion for 20k?') talk_state = 1 end elseif msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?') talk_state = 2 elseif talk_state == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,20000) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) selfSay('You are now promoted!') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talk_state = 0 elseif talk_state == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,7000) then selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7') selfSay('You have 7 days of premium more!') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end
  5. Muito obrigado, funcionou aqui agora graças a voce meu narutibia perfeito vai ter a chance de ficar pronto e eu ainda adicionei mais codigos para os comandos que faltavam, obrigado pela ajuda ;D
  6. bom dia pessoal, acredito que seja o lugar certo para min postar! Meu problema? o seguinte: estou criando um narutibia com base no ot 7.9 do evolution 0.7.6 criei o client, tudo certin, fiz um mapa do loco desde o 0 passei uns scripts do ot server de narutibia que tambem é baseado no evolution e pego! daii tava tudo pronto e eu todo feliz quando fui criar as magias :x ae eu descobri que mudar a força e o formato dos ataques são facil mais o problema é mudar o efeito da magia, tipo no narutibia é assim: area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_MORT_AREA animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = false UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 120 UltimateExplosionObject.maxDmg = 500 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 2.5 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end e o do evolutions 0.7.6 é assim: \/--------------------------------------------------------------\/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e eu tento mudar para os efeitos tipo no narutibia é só colocar o numero do efeito que quer neste eu nao consegui com o numero então se alguem puder me ajudar aqui vai o tão raro evolutions 0.7.6 sem virus nenhum sem os scripts de narutibia claro para ninguem pegar http://www.4shared.com/file/ePHCIg2D/evolutions_076_Base.html se puderem me mostrar aonde eu troco ou algum novo script para o ot eu agradeço muito!
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