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Exp Ring


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UPDATE 12/03/2012

 

Fala ae, xtibianos, Aqui eu, Kelvin Victor novato no Xtibia mais ja trazendo um tutorial, não meu mais do VODKART

 

Vamos ao que interessa:

 

Pimeiramente va em movements\script crie um arquivo e renomeie para expring.lua

Dentro Coloque:

 

local rate = 1.5

function onEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7697) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

doTransformItem(item.uid, 7708 )

return true

end

return true

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7708 ) then

return true

end

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua experiência extra terminou.")

doTransformItem(item.uid, 7697)

return true

end

 

 

Verde: Valor em % (Porcento) que aumentará a experiência. Ex:

1.5 = 50%

1.2 = 20%

 

Em movements.xml adicione as tags:

 

<movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>

 

Em items.xml substitua por esses:

 

<item id="7708" article="a" name="Experience ring">
<attribute key="weight" value="80"/>
<attribute key="slotType" value="ring"/>
<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="480"/>
<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>

 

 

 

<item id="7697" article="an" name="experience ring">
<attribute key="weight" value="80"/>
<attribute key="slotType" value="ring"/>
<attribute key="transformEquipTo" value="7708"/>
<attribute key="stopduration" value="1"/>
<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>

 

<attribute key="duration" value="480"/>: Tempo em segundos que vai durar o anel

 

Colocando Infinito:

 

Data/Items/Items.xml

<item id="7708" article="a" name="experience ring">
<attribute key="weight" value="80"/>
<attribute key="slotType" value="ring"/>
<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="0"/>
<attribute key="showduration" value="0"/>
</item>

 

<item id="7697" article="an" name="experience ring">
<attribute key="weight" value="80"/>
<attribute key="slotType" value="ring"/>
<attribute key="transformEquipTo" value="7708"/>
<attribute key="stopduration" value="1"/>
<attribute key="showduration" value="0"/>
</item>

 

 

Valeu Xtibianos.

 

Creditos: VODKART

Edição no tópico: Kelvin Victor

Editado por kelvinvictor
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Apesar de já está bem organizadinho, poderia por em Spoilers.

 

Ótimo Script, eu tenho um postado aqui neste forum, bem parecido, embora não seja em "porcentagem" a EXP.

 

Do mais, eu considero que ao meu ver,

 

está Aprovado :button_ok:

 

 

Abraços :smile_positivo:

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  • 2 months later...
  • 1 month later...

No meu além de não funcionar, não aparece a mensagem. Por que isso acontece?

Já tentei por so o movement sem ir la no items também e modifica os itens e até que funciona, porém no jogo o anél não fica no lugar dele.

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