Ir para conteúdo

Segunda Mina Dwarf


Boladu

Posts Recomendados

Recebi algumas sugestoes de que teria que diminuir nos detalhes, pois eles estavam deixando sobrecarregado a cave.

Entao fiz essa outra mina, acho que o resultado ja ficou melhor que a primeira, vamos as fotos:

Lembrando que em minas/caves nao se pode ter muito fogo.(fogo+caverna= 0 % oxigenio)

 

mina2w.png

 

Em defesa do elevador, no tibia tmb tem, so que é por portal ao contrario do meu, que é so clicar na "tocha" que ele desce.

mina4.png

 

mina3s.png

 

Novamente peço que deixem comentarios.

Desde ja agradeço.

Editado por Boladu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral está boa,

 

está bem organizada, o formato está um

 

pouco quadrado demais, falta detalhes e

 

uma variedade maior de " items " que são

 

de uma mina.

 

Continue lendo tutoriais e evoluindo,

 

gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios, vou sim dar uma pesquisada sobre os detalhes que sao usados em minas. E a respeito dela estar meio quadrada é porque se trata de algo feito pelo homem(dwarf), entao nao tem um formato natural.^^

Vlw pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de colocar os beirais das pontes na parede para fazer fios de eletricidade é bacana, mas ficou ruim. Definitivamente, esses ids não servem para isso. O ground ficou legal, porém, poderia ter usado a borda de stone clara (a nova) sobre o piso de stone escura. Faltou as debris, é claro, e uma melhor disposição das pedras. Faltou uma maior irregularidade na cave (não muita, apenas um pouco) e eu acho que ficaria bem melhor se usasse as bordas de montanha.

 

Além disso, a parede de madeira é desnecessária, o mapa poderia estar sobre a borda da montanha mesmo. O elevador (sim, tem no Tibia) não ficou bonito, também. Os trilhos ficaram bem dispostos, o que é legal, mas eu prefiro terminá-los ao invés de deixá-los seguirem até a "door" para o andar inferior. Acho que alargar um pouco a cave a deixaria mais jogável.

 

Por fim, está bem melhor. Continue melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...