Ir para conteúdo

Mina De Dwarf

Boladu

Posts Recomendados

Em continuaçao a entrada da cave aqui

Bem, nao esta terminada mais nao tem o porque de fazer toda para depois postar, porque ira ficar no msm modelo das fotos:

ps¹:Lembrando deixe seu comentario, o que gostou o que nao gostou, o que faltou, etc

ps²:Esse é o primeiro andar, vao ser +- uns 3~4

Foto 1(era pra ser tipo capacete de segurança, mas nao ficou legal...xD)

dwarfmine.png

Foto 2

dwarfmine2.png

Foto 3

dwarfmine3.png

Foto 4

dwarfmine4.png

Foto 5, a parte de verde é o que ja fiz, o resto ainda falta(demora muito por causa das bordas e detalhes)

dwarfmine5.png

Obrigado por ter visto e ate o proximo andar.=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você misturou quatro tipos de tiles para ground - que bagunça! Recomendo manter dois deles: dirt (não me lembro o nome correto, entretanto, é o tile comum de cave) e stone (a clara, básica de montanha, id 4000 e poucos) ou a escura e a mesma stone de antes. A outra stone é desnecessária nesse tipo de cave. Você, também, utilizou um monte de variedade de pedras, o que resultou em muita poluição, deixe apenas as stones tradicionais e as pedrinhas no chão (retire-as dos tiles não-andáveis de earth) e, é claro, debris (eu prefiro os marrons, entretanto, vai da sua escolha).

Além disso, você poderia colocar trilhos na mina (você teria de alargá-la um pouco para isso) e diminuir um pouco o número de arcos de madeiras e bifurcações (além de suas respectivas sujeiras).

Link para o comentário

Você misturou quatro tipos de tiles para ground - que bagunça! Recomendo manter dois deles: dirt (não me lembro o nome correto, entretanto, é o tile comum de cave) e stone (a clara, básica de montanha, id 4000 e poucos) ou a escura e a mesma stone de antes. A outra stone é desnecessária nesse tipo de cave. Você, também, utilizou um monte de variedade de pedras, o que resultou em muita poluição, deixe apenas as stones tradicionais e as pedrinhas no chão (retire-as dos tiles não-andáveis de earth) e, é claro, debris (eu prefiro os marrons, entretanto, vai da sua escolha).

Além disso, você poderia colocar trilhos na mina (você teria de alargá-la um pouco para isso) e diminuir um pouco o número de arcos de madeiras e bifurcações (além de suas respectivas sujeiras).

hmm, mas na visao de player comum acho que eles vao gostar, pq se for tirar as pedras que vc citou, e deixar apenas dois grounds a cave vai ficar com aquela coisa de que ta faltando algo, vai ficar pouco detalhada. Mas entendi o que vc disse.

Link para o comentário

Não, amigo, apenas se você não souber detalhar que ficará vazia. E, atualmente, sua cave está poluída por excesso de detalhes desnecessários. Veja quaisquer caves do Tibia ou até de bons mappers que trabalham esse tema - são caves com detalhes moderados e sem essa "mistureba" que você fez. Confia em mim, não vai ficar vazio.

Link para o comentário

Concordo com o Red, tu junto muitos grounds que nçao tem nada a ver e não fico legal, muitos grounds juntos não são sinonimo de beleza, da uma "limpada" q fica bom dai, diminui um pouco das rochas, uma mina não é assim, tenta procura na net umas imagens de minas de verdd ou ateh mesmo de dwarfs. Mas arrumando vai fica bacana

Link para o comentário

• Criar Novo...