Ir para conteúdo

Templo

Petruz

Posts Recomendados

Olhaa euu aquii diinovo ;* , eu sei ngn me conheçe kk '

too aki pra postar outro trabalho meeu ( 2° trabalho como mapper )

um templo diferente, igual esse nunca vi! aii vai as fotos =P

4gmasn.jpg

~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~

9qbae0.jpg

~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~

rjqgib.jpg

Gostoou ? Rep + Please #

Nao me importo que as pessoas usem meu trabalho, apenas coloquem os devidos creditos !

Creditos :

SirGoku - X tibia

Editado por SirGoku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, primeiro templo grande que eu vejo e gosto !

Parabens, não exagerou muito nos detalhes, e deixou um ambiente bem natural.

Só não acho que mereça REP+, mas ficou muito bom.

Abraço.

Furlanetto.

@Edit.

Modifique o telhado, ficou zuado.

Tire o chafariz e elabore algo mais criativo em relação ao surgimento da cascata.

Editado por furlanetto
Link para o comentário

Bem no telhado a ideia foi boa, unico problema é o auto border, fica tudo quadrado e qnd nao esta quadrado fica bugado.xD O templo esta como se fosse um grande salao, nos dois andares para acabar com isso faça alguns quarto, algo que possua nos templos. Na questao da cachoeira acho que ficou legal, mas de onde ela se inicia é que nao ficou.

Ja esta melhor que o primeiro, continue assim que vai estar bom logo logo.

Link para o comentário

Reitero o que postei antes sobre Templos, noutro tópico:

Faltou, na verdade, entender o que é realmente um templo no Tibia. Qual o conceito? Quando se faz um templo, deve-se ter em mente de que ali é um local de passagem rápida para qualquer player - ninguém utiliza o templo para muitas interações, no máximo para ir a shrines (quando há e quando estão posicionados nos templos) ou, talvez, uma quest relacionada. Templos devem ser simples, sem depots, quartos, tavernas ou qualquer outro adicional desse gênero que se vê em mapas por aí.

Contudo, estamos falando de mapas para ots, ou seja, [talvez] existem trainers e teleports e, nesse caso, aconselho colocá-los no subsolo (o melhor seria colocar apenas teleports para os trainers e os outros tps de hunts).

No seu caso, além do já citado, faltou aproveitar o espaço (do primeiro andar, pois o segundo é desnecessário) e faltou uma melhor decoração do derredor. Montanha quadrada, bordas em falta e bordas incorretas, natureza fraca, detalhes nas walls mal-utilizados.

Tudo o que escrevi se é aperfeiçoado com o tempo, logo, não ache que é um péssimo mapper - treinamento ajuda (apesar de não fazer um mapper). Aliás, tire fotos com o editor sempre no zoom original.

Link para o comentário

Sinceramente,

Meio estranho as cachoeiras nascerem de uma fonte, também pode-se notar que o templo esta em segundo andar que deixa mais difícil para um usuário ir para algum lugar a menos que seja uma cidade como Venore, mais sua iniciativa foi boa...

Link para o comentário

• Criar Novo...