Ir para conteúdo

[Encerrado] Sql New Player


ViniciusCwb

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de saber como mudar a posiçao que o player vai loga pois no meu ot

aparaçe que esta errado quando entra so gostaria de saber isso

Como mudar a posiçao em que o new player loga ou quando ele morre volta la Thank You :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em config.lua vá em :

newPlayerSpawnPosX = 95

newPlayerSpawnPosY = 117

newPlayerSpawnPosZ = 7

e mude as posições :D

 

--

 

Se não der certo, você tem que ver/adicionar a coodernada da cidade que o player vai nascer no mapa editor. No remeres vá em Map>Edit town e veja.

 

 

REP+ se te ajudei

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano em seu Config Lua >D onde tem

newPlayerSpawnPosX = 32360

newPlayerSpawnPosY = 31782

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 2

 

Se nao der certo oks deixe modifikado aew com as suas mudanças e abra o map editor segure ctrl+T e digite exemplo Thais e ponha a posiçao em baixo ...e talz vai ter la Town Exemplo pode ser 1 2 3 4 sla mas o Editor q escolhe aew vc modifika as posiçoes no config lua e o town

 

 

Cara eu sei q nao explikei direito e q to com muita preça oks + se nao entendeu me add msn

trojan.br@hotmail.com ou Mande 1 msg privada pra mim aki no xtibia flw

 

 

 

 

Putz O PESSOA CARA KKKK QUANDO EU VI O TOPICO NAO TINHA NENHUMA RESPOSTA VC FOI + RAPIDO Q EU EM CARA FLW MSM ASSIM ESPERO TER AJUDADO O MLK :D

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...