sauloot2 1 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Bom galera eu criei uma nova aba no meu gesior chamada WARS e quando eu entro no site ela ja vem aberta, queria que ela viesse igual as outras fechadas vc clickando ali para abrir e ver os sub menus bom vou postar ela aque <div id='wars' class='menuitem'> <span onClick="MenuItemAction('wars')"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/button-background.gif);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'><div class='Button' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/button-background-over.gif);'></div> <span id='wars_Lights' class='Lights'> <div class='light_lu' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div> <div class='light_ld' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div> <div class='light_ru' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div> </span> <div id='wars_Icon' class='Icon' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/icon-wars.gif);'></div> <div id='wars_Label' class='Label' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/label-wars.gif);'></div> <div id='wars_Extend' class='Extend' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/plus.gif);'></div> </div> </div> </span> <div id='wars_Submenu' class='Submenu'> <a href='?subtopic=wars'> <div id='submenu_wars' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_wars' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Guilds War</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> </div> </div> espero que voces possam me ajudar obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 estou com o mesmo problema alguem ai sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauloot2 1 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 alguem poderia nos ajudar? ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Eu tenho a solução!!! Caso ainda estejam interessados avisem aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevonus 6 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 (editado) Ai vocês só precisão adicionar ela no Sub-menu, pelo que vejo você colocou ela como menu principal. Editado Julho 30, 2011 por kevonus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Talvez, mas não é só isso não. Precisa ser verificada uma serie de coisas, o layout.php, os sub-menus, e um segredinho que eu posso contar pros caras que estão com os problemas aí. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauloot2 1 Postado Julho 30, 2011 Autor Share Postado Julho 30, 2011 olá Dhenyz, gostaria muito que voce me ajudasse a arrumar isso poste aqui oque precisa obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Isso é só arrumar no sub-menu, está como menu o mesmo... @ Dhenyz Se você tem a solução, porque não fala logo, e evita flood? :T Os caras estão na necessidade, fica a sua escolha ajudar/ou não. Sem mais Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
min1995 1 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 tenho o mesmo probleminha.. alguem poderia postar a parte do layouts da parte wars fechada já? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 (editado) @ Bondx dá licença, resolvo do jeito que eu quiser :X @topic, ok galerinha, e vou almoçar aqui, dentor de uns minutos eu ajudo voces, bem rapido blz? EDIT: Seguinte galerinha, o problema está no seu layout.php e no initialize.js, "initialize.js"?. Sim, lá nós definimos quais sub-menus serão abertos quando abrir ou atualizar uma página, mas voce deve certificar-se se nõ há erros no seu layout.php. E para resolver? Quem está com o problema e quer a solução: Eu preciso do seu layout.php e do initialize.js, poste ele aqui e espere a solução. Ou se voce entendeu oque eu falei voce conseguirá resolver. Obrigado. Editado Julho 31, 2011 por Dhenyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Não é do jeito que você quiser, os tópicos nessa seção são feitos exclusivamente para dúvida e resposta, não pra você ficar conversando e avisando que vai almoçar. Se quer fazer isso, crie um twitter. O próximo post em que eu ver algo do tipo você será alertado. Dessa vez passa, porque você editou o post antes de eu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Desculpa senhor lord fire, creio que eu não esteja fazendo nada de errado aqui no X-Tibia, antes de entrar eu lí às regras, confio na capacidade mental minha e de qualquer outro membro da x-tibia, desde staff à membros comuns, eu apenas estou tentando ajudar. Eu perguntei se eles estavam precisando da ajuda pois achei que o tópico estava meio abandonado, e quanto esse papo de avisar do que estou fazendo não cabe a voce me mostrar como fazer, eu não agi fora das regras. Desulpe mas acho que o senhor deveria ser menos autoritário e parar de cair em cima dos membros assim. Att Dhenyz Shady. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
min1995 1 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 (editado) @EDIT Editado Agosto 1, 2011 por LunneyTunez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Por favor, reposte utilizando o e o . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
min1995 1 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 @Dhenyz bom está ai espero que possa me ajudar ;] obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados